Pulando etapas...

78 6 6
                                    

Por Oliver

Depois de fazer um atendimento em uma das alas, volto à minha sala.

Em minha sala, lembro de minha noite com Meg, mesmo com ela tentando me matar a cada segundo hoje, vejo que ela confia em mim e isso me faz ficar cada vez mais apaixonado por ela.

Enquanto tomávamos café da manhã, percebi que ela comeu todas as panquecas que estavam no balcão, até a minha. Seu sono em excesso e suas variações de humor, 'suas idas ao banheiro durante a madrugada...chegaram a me fizeram pensar em uma possível gravidez. O que muito me agrada...

Mesmo quando eu era um cara que não tinha compromisso com as mulheres, sempre tive a maior vontade de ser pai. Deve ser incrível a sensação de ter alguém, tão pequeno, indefeso e tão dependente de você.

Acabo deixando esses pensamentos de lado, sabendo que Meg não quer ser mãe agora e, devido ao chip anticoncepcional usado por ela, não há a possibilidade de que eu seja pai, não pelos próximo três anos. Não agora, mas o meu maior sonho é ser pai e ainda ter Meg como a mãe desse filho...

Saio dos pensamentos, e me concentro no trabalho do dia, Meg não poderá almoçar comigo, já que estará ocupada.

O dia passa rápido e, como não há mais nada para eu fazer aqui, resolvo ir para casa.

Em meu carro, no sinal parado, entro em meu e-mail e verifico o resultado de meus exames e, como sempre, tudo está certo.

Até penso em ver o de Meg, mas o sinal verde não me permite.

Chego em casa, retiro meus sapatos e ouço barulhos na cozinha. Pela hora, Cora não está mais aqui, tudo indica que tem uma certa pessoa por lá, atacando algo e fazendo uma comida extremamente gostosa, porque o cheiro está absurdamente bom.

Ao me encaminhar para a cozinha, a imagem à minha frente me deixa impactado. Meg está com uma blusa minha, cozinhando, escutando música e com um pote de uva com doce de leite do lado.

Meg tem uma beleza inconfundível e incomparável. Ela é perfeita.

Dona de uma beleza só dela, Meg pode usar com a roupa mais chique e com a melhor maquiagem, que ela fica linda. Mas, em minha opinião, "nua e crua", em sua forma mais pura, com os cabelos soltos, molhados, revoltos. Ela é a personificação da beleza!

Cada dia Meg está ainda mais linda, mas ultimamente, sua beleza tem sido ainda maior. Como ela consegue? Sinceramente, eu não sei. Seu rosto parece estar um pouco mais redondo, a deixando ainda mais bela.

Eu realmente entrei pro grupo de homens extremamente apaixonados e melosos e, para ser sincero, não me arrependo disso!

-Está aí há muito tempo? - me pergunta, se virando pra mim, me fazendo fugir de meus pensamentos.

-Tempo o suficiente para saber que eu sou o homem mais sortudo desse mundo por ter você do meu lado, minha princesa! - digo me aproximando de Meg.

-Hmmm... chegou romântico hoje, é? -diz, no momento em que eu a abraço, dando um beijo em sua testa.

-E tem como não ser, com uma mulher como você?

Meg sorri e me beija.

-Tome um banho que a janta está quase pronta. Eu estou morrendo de fome! - diz enquanto come uva verde com doce e leite.

-Quer?

-Isso não irá te fazer mal não, né? - digo ao vê-la comer e lambuzando os dedos.

-Não, isso é maravilhoso! Prova...

EntrelaçadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora