Uma narrativa eterna de amor...

42 5 4
                                    

Por Oliver

Ao chegar no jardim da casa dos meus pais, vejo como ficou tudo perfeitamente organizado da maneira que Meg e eu queríamos.
Mesmo que toda a organização estivesse nas mãos de minha sogra e minha mãe, Meg e eu fizemos questão de participar de todo o processo e, assim, pudemos mostrar o que realmente queríamos.

Olho ao redor e vejo se os seguranças que pus aqui à paisana, estão pelo jardim e confirmando, de maneira discreta.
Me sinto mais confortável em deixar tudo mais seguro para o nosso dia.

Em pouco tempo, os convidados foram chegaram e foram se acomodando nas cadeiras e o meu nervosismo só aumentando.

Observo que, no altar, estão nossos padrinhos, juntos aos meus pais e Sam, minha sogra, que está completamente emocionada e sendo amparada por minha mãe, que também está.

-Ei, vocês querem um copo de água? -me aproximo, as abraçando.

-Não, meu querido. É normal, não se preocupe. Hoje vejo minha filha se casar e formar uma linda família, mas não deixo de lembrar de há alguns anos atrás, vocês eram apenas dois jovens, cheio de sonhos e fugiam quando o assunto era relacionamento sério. E hoje, estão aqui, prestes à tornarem-se marido e mulher. Olívia terá muito orgulho da história de vocês! -diz minha sogra, me abraçando. -Sejam muito felizes, Oliver. Que dure para sempre.

-Obrigado, Sam. Realmente, Meg e eu nunca gostamos desse lance de se apegar à alguem ou compromisso sério. Mas mal sabíamos que nossos destinos estavam traçados e que já pertencíamos um ao outro. - digo.

-É, meu filho. Se contar a história de vocês para um desconhecido, certamente acharão que é mentira ou história retirada de um conto de fadas. Mas a verdade é que a cada passo dado na história de vocês, os trouxeram até aqui e isso é lindo e admirável. Que vocês sejam felizes para sempre! -diz minha mãe me abraçando.

-Obrigado, mãe. Realmente, minha história e de Meg daria um bom livro... A diferença é que nos contos de fadas, sempre tem o famoso "final feliz" e com Meg, não quero e não permitirei que exista um final. Apenas a felicidade eterna!

-Tenho orgulho de você, meu filho. Cada vez que fala de sua futura esposa, sinto que meu dever como mãe foi cumprido. Você se tornou um homem incrível, que sua esposa e filha terão tanto orgulho quanto eu.

-Concordo com sua mãe, meu filho. Que você seja a base da sua esposa e do seu lar e que juntos, alcancem vôos ainda maiores. - diz meu pai, me abraçando.

-Obrigado, pai! Já disse, mas irei repetir: meu maior exemplo de homem, marido e pai, vem do senhor.

Conversamos um pouco mais até que Harry se aproxima.

-Ei, cara! Como está esse coração? - pergunta Harry.

-Amigo, se eu não tiver um ataque cardíaco hoje, tenha certeza de que eu não morro tão cedo! Eu tô ansioso, nervoso e arrisco dizer que estou até sentindo vontade de chorar! - acabo rindo de nervoso. -Eu não imaginava o quanto eu esperava por esse dia, Harry.

Harry apoia sua mão em meu ombro.

-Meu irmão, eu sempre te disse que você poderia rodar o mundo, mas que era nos braços da Meg que você iria parar. E você sempre se negou a aceitar isso. Eu estou feliz por vocês e mais feliz ainda em ter tido o privilégio de acompanhar a história de vocês desde o início.

-Obrigado, Harry. Você realmente fez parte de tudo isso! Obrigado por estar aqui hoje, celebrando mais uma vitória comigo…a melhor de todas elas!

Harry me deu um abraço forte e eu retribuí.

EntrelaçadosWhere stories live. Discover now