3• O início

217 12 2
                                    

O Início
-
Londres, 4 de maio.
-

Era o aniversário de Richard Windsor, pai de Oliver. Sarah Windsor, sua esposa, como todos os anos, preparou uma festa para comemorar os cinquenta anos de seu esposo. Era uma festa simples, onde ela convidou apenas os amigos e familiares mais próximos, já que Richard não era muito fã de festas, mas sempre aceitava fazer para satisfazer as vontades da esposa. Casados há mais de vinte e seis, os dois têm três filhos: Thomas, Oliver e James.
Na lista de convidados, haviam pouco mais de 30 pessoas.

Foi uma festa feita na mansão do casal, algo bastante intimista.

Dentre os convidados, estava presente a família de um grande amigo dos Windsor's, a família Bennet. Paul Bennet e Richard são amigos desde a adolescência e hoje são sócios de algumas empresas espalhadas pela Europa, no ramo de Engenharia e Arquitetura.

Paul estava acompanhado de sua esposa, Samantha e da filha Megan. Paul e Samantha estão casados há vinte e um anos e só tiveram Megan como filha.

A festa corria bem e como a correria quase não permitia que Richard e seus amigos se encontrassem, ele aproveitou a oportunidade e foi apresentar sua família à alguns amigos, incluindo a família Bennet.

Samantha e Sarah já se conheciam e eram bastante próximas, como Paul e Richard. 

Já os filhos, era praticamente impossível de se conhecerem, mesmo já tendo se encontrado algumas vezes, mas sem muito contado, já que Thomas, o mais velho, morava fora do país, James, o mais novo estava na fase da adolescência e não curtia muito esses tipos de encontros, Oliver, por sua vez, estava cursando a faculdade e era extremamente dedicado aos estudos, então não tinha muito tempo.
Já Megan, era uma menina que estava louca para terminar o ensino médio e cursar sua tão sonhada faculdade de medicina e se especializar em neurologia, ela adorava passar o tempo com as amigas, em casa, mas também gostava de passar o tempo com seus pais, principalmente pelo fato de ser tão apegada ao pai, a qual possui o mesmo gênio. 

Richard foi até a mesa de Paul, onde estavam Megan e Samantha e chamou seus filhos para que eles pudessem se conhecer.

Thomas, os cumprimentou friamente, James foi completamente simpático, ainda mais quando percebeu o quão linda era Megan. Mas Richard, já conhecendo o filho, disfarçadamente o retirou de perto. Oliver era mais formal, educado e, aparentemente sério, como o pai. 

Oliver cumprimentou Megan e depois cada um foi para seu lado.

Em dado momento, Megan estava sentada em uma das mesas e com um livro sobre neurologia nas mãos. Oliver, percebendo o que a jovem lia, se aproximou e perguntou:

-Megan, você se importa se eu me sentar ao seu lado?

Megan respondeu que não, mas no fundo ela aceitou por educação, porque ela queria mesmo era continuar lendo seu livro, quieta.

-Não, Oliver. Eu não me importo.

Oliver se sentou.

-Posso te fazer uma pergunta?

Megan sem papas na língua o olhou.

-Bem, você acaba de perguntar.

Disse ela, arrancando risos de Oliver.

-Estou brincando, Oliver, pode perguntar.

-Você tem quantos anos?

Megan estranhou a pergunta, mas não exitou em responder, com a língua afiada de sempre.

-Tenho quinze anos e se você estiver tentando me passar uma cantada, pode tirar seu cavalinho da chuva, porque eu não estou disponível e você tem cara de certinho demais e não faz meu tipo.

EntrelaçadosDär berättelser lever. Upptäck nu