5• Descoberta

171 13 6
                                    

Por Oliver

Me sinto mais aliviado por ter conversado com Meg e ela ter compreendido que a maior irresponsabilidade que ela cometeu foi contra sua própria vida e não ter me xingado.

Já no carro, à caminho do hospital, Meg e eu fomos alinhando algumas coisas sobre nossa viagem. Expliquei à ela que os horário das palestras e tudo mais. E ainda a avisei que o hotel conta com um bar incrível e alguns barzinhos ao redor do hotel.

Meg é sempre a melhor companheira para conversas e até para beber. Com ela, não tem essa de drinks bem elaborados ou vinhos caros. Meg é minha companheira na cerveja e no whisky. Sorte do cara que namorar com ela... Meg é uma mulher de ouro e eu jamais permitirei que lhe façam algum mal.

Ao chegarmos ao hospital, Meg se encaminhou para a cantina e eu para minha sala, já que eu tinha alguns documentos para assinar e precisava fazer visita à um paciente recém operado.

Ao sair do elevador da presidência e me encaminhar para a minha sala, encontro Marie sorrindo pra mim e com um tremendo decote. E que decote.

Bem, como homem, aquele decote eram como colírios para meus olhos, já que Marie tem um belo par de seios. Mas como membro de uma empresa, isso não é legal. E não sei o que anda acontecendo comigo, mas todas as mulheres com quem tenho me relacionado, são sempre "mais do mesmo". Sempre falta alguma coisa!

-Bom dia, Oliver!

Disse Marie. E eu, educadamente e tentando resistir à não olhar o seu decote, porque sei que essa é sua intenção.

-Srta. Marie, bom dia. Em primeiro lugar, estamos em ambiente de trabalho, então vamos manter as formalidades. Segundo, eu já conversei com você sobre suas roupas decotadas aqui no hospital, sim?

Ela me olhou um tanto contrariada.

-Achei que você gostasse dos decotes, Dr. Windsor...

Falou de modo irônico e completou:

-Já tem tempos que você não me procura. Já tem outra menina na jogada, é isso?

Olhei bem em seus olhos e tentando não ser rude.

-Marie, eu ando ocupado demais com o trabalho e quase não tenho nem tempo pra mim. E mais, eu nunca lhe prometi nada sério e eu sempre lhe deixei isso muito claro. Você sabe que o que temos é totalmente casual.

Marie, contrariada me responde:

-Mas o engraçado é que para a sua amiguinha você tem tempo, não é mesmo?

Respirei fundo.

-Marie, deixe a Dra. Megan fora disso, está bem? E por favor, me passe a agenda do dia. Ah! E não se esqueça do que eu lhe disse sobre suas roupas. Com licença!

Disse e entrei em minha sala.

Já tenho problemas demais para ter que me preocupar com coisas pequenas!

Enquanto eu assinava os documentos, olhava para a caneta em minhas mãos e me lembrei de Meg...Lembrei do quanto ela era ruim em dar presentes e, sinceramente, nada mudou!

EntrelaçadosWhere stories live. Discover now