13• Flashback

141 12 7
                                    

Por Megan

Trinta e um de janeiro.

Faltam apenas cinco minutos para o ano acabar e, mentalmente começo a agradecer a Deus por ter conseguido encerrar mais um ano realizada. Agradeço pela saúde dos meus pais, pela minha saúde, pela minha rede de amigos e, principalmente, por mais um ano ao lado de Oliver.

Oliver está em sua sala e pede para que eu vá até sua sala bem rapidinho, como estamos no meio do plantão, vou correndo, talvez seja alguma reunião de última hora.

Chegando lá, Oliver estava usando seu jaleco, encostado em sua mesa toda de vidro, uma champanhe em mãos e duas taças. E um embrulho em sua mesa.

Sorte a minha de ter andado com o presente dele pendurado nos braços.

Ele pede para que eu feche a porta e me aproxime.

Ao me aproximar, ele olha em seu relógio e ainda faltam 3 minutos.

Ele abre as persianas e janelas de sua sala, e nós nos encaminhamos para lá.

Enquanto começa a abrir a champanhe.

-Meg, eu quero te agradecer por mais um ano ao meu lado. Mais um ano de muitos que ainda virão, se você me permitir. Mais um ano se encerra e você está comigo. Mais um ano se inicia e eu tenho o privilégio de ter você aqui.

Tenho algo a lhe dizer antes que o ano acabe: eu acho que estou ap...

E a chuva de fogos começou lá fora!

Ele não terminou de dizer, mas eu finjo não me importar com o que ele não terminou de falar. Talvez eu tenha medo de escutar, mas meu coração parecia que ia saltar pela minha boca, ao imaginar o que ele pudesse dizer. Ultimamente, meus pensamentos com relação à Oliver, têm me sacaneado em nível hard! Estou com medo de estragar tudo... Ele é o meu melhor amigo!

Nos abraçamos, ele estoura o champanhe e nos serve, em seguida fazemos um brinde.

-Ao nosso ano, Meg!

Sou presenteada por seu sorriso e, em resposta, faço o mesmo.

-Ao nosso ano, Oliver. Obrigada por esse momento, saiba que momentos simples como esse, são muito preciosos para mim... Muito preciosos!

Ele dá um gole em seu champanhe, sem tirar seus olhos de mim, sem perder nenhum movimento meu. Me deixando em alerta.
Pega a taça de minhas mãos e me puxa para si, fazendo meu coração acelerar.

Nesse momento, seus olhos parecem duas enormes safiras de tão claros e brilhantes.

-Meg, todos os momentos ao seu lado são preciosos e extremamente especiais pra mim. Todos mesmo, sem exceção. E ultimamente, estão sendo ainda mais... Até aqueles em que você me xinga.
Eu não pretendo e não quero perder nenhum desses momentos com você!

Rimos, olhando nos olhos um do outro.

Ele põe minha mecha de cabelo para trás, faz um carinho em meu rosto, respira fundo e dá um passo a frente, ficando mais próximo. Sinto nossa respiração um tanto alterada e minha cabeça dá um nó. De repente, somos surpreendidos pelo pessoal da equipe, invadindo a sala nos desejando feliz ano novo!

Conversamos um pouco e logo em seguida, cada um foi para sua ala. Antes de me despedir de Oliver, dou à ele um presente e ele me retribui com outro.

Abrimos e, se tivéssemos combinado, não daria tão certo. Eu o presenteei com um roupão azul e ele me presenteou com um roupão vermelho de seda.

EntrelaçadosWhere stories live. Discover now