Cumprindo a promessa...

78 7 3
                                    


Por Megan

Depois de um dia e tanto, só quero chegar em casa, tomar um banho e esticar meu corpo.

Hoje o hospital estava uma loucura!

Entre um atendimento e outro, lembrei-me do episódio de mais cedo. O inimigo estava ao nosso lado o tempo todo... Oliver foi um tremendo idiota, se deixando levar por lágrimas de alguém que ele nem conhecia. E eu por entregar Oliver de bandeja pra Lauren. Sorte que nosso amor falou mais alto e nos acertamos!

Depois do almoço, já fui solicitada na sala de emergência, corri para escovar os dentes, colocar meu jaleco e me fui para a sala de emergência. Selena, Chris e eu conseguimos dar conta, mas hoje estava bem movimentado aqui e eu não vejo a hora de chegar em casa.

Se não houver problema, vou perguntar a Oliver se posso dormir em sua casa, não quero ficar sozinha hoje.

Em minha sala, ligo para minha mãe e ela confirma que estará na casa dos Windsor's no final de semana. Encerramos nossa ligação e vejo as casas que o corretor me enviou. Ele me enviou seis casas, mas eu gostei apenas de duas e, como estou com o tempo vago, aproveito e envio as fotos e o contato do corretor para o e-mail pessoal de Oliver.

Por uns instantes penso em como tudo foi muito rápido e que, em poucos meses, estarei casada.

A maioria dos casais passam por todo um processo... Oliver e eu, devido à nossa convivência de quinze anos, tornou tudo mais intenso. E, mesmo assustada com tudo acontecendo rápido demais, não posso negar que estou amando tudo isso.

Toda essa coisa de escolher casa, data de casamento, vestido... tem me deixado tão ansiosa que tenho comido mais que o normal! Ansioso é uma merda!

Fujo de meus pensamentos quando uma das enfermeiras do berçário vem até minha sala e avisa que um bebê, recém nascido, acaba de ter uma convulsão.

Saio correndo de minha sala e me encaminho para o berçário. No caminho, peço para que a enfermeira Lilly chame Harry, que é pediatra para me acompanhar.

Chegando no berçário, Harry já estava lá.

-Meg, já fiz os primeiros procedimentos, agora é com você.

-Obrigada, Harry. Eu assumo daqui para frente.

-Certo, ficarei aqui para auxiliar, se for necessário. -Disse Harry.

-Obrigada, meu querido. - agradeço à Harry.

Chegando ao berço, olho em seu prontuário e ele tem apenas três dias de vida e seu nome é Theo.

O examino, peço alguns exames e fico ali até que os exames fiquem prontos.

Theo chorou um pouco na hora da coleta de seu sangue. O peguei em meu colo para que o procedimento fosse feito. Fiquei com ele até que o mesmo se acalmasse.

Com ele em meus braços, acabo me questionando: será que o dia em que eu for mãe, eu serei tão boa quanto minha mãe foi para mim? Será que eu saberei suprir todas as necessidades do meu filho? Oliver, mesmo na sua época de garanhão, sempre me falou do desejo de ser pai, será que seremos bons pais para futuro (a) nosso(a) filho(a)?

Com Theo em meus braços, um relógio materno se ativa automaticamente em mim. Mas como eu tenho chip e não pretendo engravidar tão cedo, eu desligo esse relógio nem que seja na base da porrada!

Me recomponho e em menos de uma hora, com os exames em mãos, vejo que Theo está bem, mas precisará ficar, pelo menos, quarenta e oito horas em observação.

Tomo um susto ao ouvir Oliver atrás de mim.

Depois de analisar e assinar o prontuário de Theo o coloco de volta ao berçário e Harry ficará com ele essa noite.

EntrelaçadosWhere stories live. Discover now