Muito prazer, eu sou...

74 7 5
                                    

Por Oliver

A ansiedade estava tomando conta de mim. Mesmo desejando que meu bebê venha com saúde, não posso deixar de dizer o quão ansioso estou para saber se é uma menina ou um menino.

Selena, junto à Mariah, tiveram a "brilhante" idéia de fazer um texto para revelar o sexo do meu filho.

Agora eu tô mais nervoso que o normal!!

-Ah! Não era mais fácil estourar um balão e saber a cor, igual a essas coisas que vemos na internet? Eu já sou quase um idoso! Preciso de um copo de água! -disse meu sogro, saindo em busca de água.

-Também preciso, Paul. E concordo com você. Um balão me maltrataria menos!  - disse meu pai.

-Esses homens não tem paciência mesmo! -disse minha sogra rindo. - Mas não nego que estou ansiosa para saber se teremos um mini Oliver ou uma mini Meg!

-Harry, se eu desmaiar aqui, fica muito feio pra mim? - pergunto sentindo minhas pernas mole.

-Seria muito engraçado, isso sim! Acalme-se, Oliver. Logo você saberá- disse rindo.

Ando até minha noiva, que está radiante, mas não esconde sua emoção e ansiedade.

-Eu já disse que está linda hoje? - digo a abraçando.

-Já sim e eu estou achando que essa é uma forma de você fugir do nervosismo, papai! - diz e acaba arrancando risos de mim.

Meg é necessária em qualquer momento de minha vida. Com ela, tudo se torna mais leve. Eu possa imaginar o quão nervosa ela esteja, até mais do que eu. Mas ela tenta não transparecer e, com isso, ganha ainda mais a minha admiração, por ser tão firme e forte. Essa é a mulher que eu amo, a mãe de meu filho e a mulher que eu escolhi para viver até o fim dos meus dias!

-Oh mãe! A senhora não pode me arrumar umas gotinhas de calmante, não? Eu não tô legal não! -disse o exagerado do James, se abanando.

Meg pediu para que Selena, Esther e Mariah ficassem responsáveis pela decoração, já que somente as três sabiam o sexo do bebê.

-Bom, já vi que todos estão aqui e bem ansiosos. Então, vamos começar, antes que esses homens tenham um treco! - disse Mariah, sendo acompanhada por Esther e Selena. 

-Por favor! -digo, recebendo o carinho de minha noiva.

Meu coração parece que vai saltar pela boca. Uma canção de ninar instrumental toca e Selena começa a ler o papel em suas mãos.

Puxo Meg para perto de mim e a abraço. Nesse momento, não fazemos mais questão de fingir que estamos bem. Meg deixa que as lágrimas escorram por seu rosto e eu também.

- Vamos lá! -Selena pega o microfone e todos se põem de pé.

Queridos papai e mamãe!

Quando dois corações se unem, um novo coração é gerado.

Foi assim que eu surgi: através de uma linda história de amor que poderia inspirar Homero a produzir uma nova poesia épica! Todos que testemunharam o compasso da história de vocês concordariam em dizer que eu sou fruto de muito, mas muito amor.

Eu não poderia estar mais feliz de ser o resultado desta história linda e de saber que estou chegando em uma família unida, gentil, muito amada e rodeada de amigos tão especiais. Mal posso esperar para ser mimado por cada um de vocês!

Papai, me ensine o que é o amor, o que é o afeto, o que é o acolhimento. Mamãe, me ensine sobre o respeito, sobre os nossos valores, sobre os nossos princípios. Aos meus avós, me ensinem a fazer biquinho todas as vezes que meus pais me negarem algo. Ao vovô Paul, que me ensine a jogar sinuca, porque você é o melhor. Ao vovô Richard, que me ensine a jogar Rugby, já que com meu pai e meu tio não deu certo. Ao meu tio e dindo James, que não esqueça da promessa que me fez. A vovó Sam, que me ensine a ser forte como ela é e como ela ensinou a mamãe. À vovó Sarah, que me ensine como ser tão paciente e firme, como ela foi para criar os filhos e cuidar do vovô.

EntrelaçadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora