Como você entrou aqui?

96 7 0
                                    

Por Megan

Depois de meu pai sair do quarto, resolvemos dormir aqui mesmo, onde Oliver ficou hospedado.
Conversamos bastante sobre planos futuros, trabalho e sobre nós e como estamos felizes.
Pude perceber que seguir os conselhos de meu pai e Mariah, fizeram bem para Oliver e eu.

Cada vez me sinto mais segura e sem medo do que os outros possam pensar sobre nosso namoro. (Tudo bem que hoje dei uma vacilada ao aprontar aqui...)

Deitada sobre o peito de Oliver, enquanto sinto que ele acaricia meus cabelos, acabo me rendendo ao sono...

Pela manhã, tomamos banho e fomos para o jardim, onde meus pais já estão tomando café.

-Bom dia! -digo abraçando meus pais.

-Bom dia, minha filhota. -diz meu pai.

-Bom dia, coisa linda. - diz minha mãe.

-Bom dia Sam. Bom dia Paul! -Diz Oliver.

Meu pai se levanta a aperta sua mão, lhe desejando bom dia. Enquanto minha mãe se levanta dando um beijo em sua bochecha.

Vejo meu pai e Oliver indo para o outro lado do jardim, enquanto eu fico sentada por aqui, com minha mãe.

-Minha filha, faz tanto tempo que eu não te vejo tão linda. E não é só uma beleza externa...você está transparecendo felicidade e isso lhe deixa ainda mais linda e meu coração aquecido!

-Ah! mamãe... Acho que aceitar e assumir meu amor por Oliver, me fez bem. Não existe um só dia em que ele deixe de me exaltar. Não somente como mulher ou namorada, mas também como pessoa e profissional. Isso me faz irradiar alegria.
A grande verdade, mamãe, é que eu sempre pensei que estava completa por ser uma mulher independente, bem de vida, bem resolvida profissionalmente e dona de mim.
Eu pensava que não precisava de alguém para me completar. Mas eu nunca pensei nisso, porque Oliver, de certa forma, sempre esteve ali, "tapando" esse buraco que eu pensei que nunca tivesse existido, e na verdade, eu acho que nunca existiu, porque ele sempre esteve ali. Mas foi só ele me beijar pela primeira vez que tudo mudou da água para o vinho e eu despertei.
Hoje, eu estou completamente apaixonada e não quero mais esconder isso!

-Fico muito feliz em ouvir isso, minha filha. Sua felicidade é a minha e você sabe. Você me lembra muito o seu pai quando era mais novo. Eu sempre fui mais romântica e seu pai sempre foi carinhoso, cuidadoso, romântico de boca suja e morria de medo de assumirmos nosso namoro. Foi preciso eu ir embora para que ele percebesse o quanto éramos essenciais um ao outro. A sua história com Oliver lembra muito a minha com seu pai. Se apaixonar pelo melhor amigo, está em nosso sangue! -diz e aperta meu nariz de modo carinhoso.

-Fico honrada em ouvir isso, mamãe. Se tem um casal que eu sou apaixonada, é por você e pelo papai!
Papai e você são os pilares da minha vida. É uma honra ser comparada à vocês e eu jamais saberei retribuir tudo que me ensinaram... Todos os valores e quem eu sou, mas se eu conseguir ser dez por cento do que a senhora é, eu serei completamente feliz!

Minha mãe segura minha mãe e olha em meus olhos.

-Minha filha, eu a amo muito e sua felicidade é a melhor forma de nos retribuir. - respira fundo e me olha de forma mais séria. - Só irei lhe fazer um pedido...Não como mãe, mas como amiga. Jamais permita que alguém interfira em sua vida com Oliver. Não deixe que fantasmas do passado e nem do presente atinjam vocês dois. Não deixe que ninguém destrua a linda história que vocês têm e a nova que vocês estão criando. Seja feliz e não olhe para trás e quando aparecer um obstáculo no caminho e você tropeçar, lembre-se que até um tropeço nos impulsiona! Eu a amo, Meg. Eu a amo mais que a mim.

EntrelaçadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora