A festa!

74 7 1
                                    

Por Megan

Ficar sem falar com Oliver, tem sido uma tremenda penitência. Me acostumei a falar com ele todos os dias, a vê-lo a todo momento. Mas, agora, falar com Oliver, somente quando for sobre assuntos profissionais.

Procuro manter minha cabeça ocupada para não pensar nele, mas é praticamente uma missão impossível.

Em minha sala, olhando alguns exames, olho para minha mesa e vejo que ainda há uma foto nossa aqui em cima. Pego o porta retrato, olho e, as lágrimas que eu estava segurando, insistem em cair e não mais me seguro.

Guardo o porta retrato em minha gaveta.

Como ele pôde pensar que eu seria capaz de fazer algo que pudesse prejudicá-lo? Oliver e eu, antes de namorados, fomos amigos e confidentes. Eu jamais faria tal coisa, mesmo com raiva dele.

Sinto minha cabeça pesar demais e fico tonta.
A primeira coisa que faço é pegar meu telefone e, automaticamente, já ia ligando para Oliver, mas me lembro que somos página virada na vida um do outro. Ligo para Selena e, rapidamente ela vem até minha sala.

-Meg, o que houve, o que você tem?

Conto à Selena o que aconteceu e como estou me sentindo. Ela afere minha pressão e me diz que está alta, me convencendo à ir para a emergência, para ser medicada. Mesmo teimando, aceito. Não estou aguentando de dor.

Chegando na emergência, ela me põe no soro, junto à medicação, até que Mariah chega e me abraça, provavelmente Selena contou à ela o que aconteceu.

Mariah, com seu jeito meigo, segura minha mão e senta ao meu lado.

-Meg, nós acreditamos em você e, mais cedo ou mais tarde, Oliver perceberá o quanto sua atitude foi imatura.

-Espero que não seja tarde demais, Mariah. -digo e choro ainda mais. - eu nunca dei motivos para que ele desconfiasse de mim, Mariah. Sempre fui sincera com ele e, em troca, ele me agradece acreditando em uma mulher que ele conheceu agora? Isso não é justo comigo... isso não é justo com nossa história!

Sinto sono. Deve ser o remédio fazendo efeito...

Acordo e já é noite. Vejo que já não estou mais na emergência e, e sim no quarto.

-Mariah, como eu vim parar aqui? - digo, meio grogue ainda.

-Veio voando. Peguei a vassoura da Selena emprestada e te trouxe até aqui.

Dou risada de sua piada.

-Deixa Selena te ouvir falando isso, sabe onde ela vai mandar você enfiar a vassoura, né?

-Já escolheu seu look para a festa de amanhã? -pergunta Mariah.

-Eu não vou, Mariah. Eu não estou preparada para vê Oliver ainda.

-Meg, você vai se privar das coisas por causa dele? Por mais que sua ferida esteja aberta, você precisa encarar seus medos e saber que a vida continua, por mais dolorida que ela seja. - diz Mariah, com seu jeito meigo.

-Não sei, Mariah...

-Concordo com Mariah! Você não tem que se privar por causa do Oliver não, Meg, você não precisa deixar de viver por causa dele. Se tem alguém que deveria se privar pelas merdas que foram feitas à você, seria ele e aquela vagabunda! Portanto, vá para casa, descanse, escolha sua melhor roupa e arrase naquela festa. Dance, beba, converse e não se esqueça do principal. - diz, enquanto afere minha pressão. - Aperte o botão do foda-se! Aaah! -diz Selena.

-Está bem. Vocês me convenceram. Eu vou!

-Assim é que se fala! - diz Mariah.

-Obrigada por tudo meninas. Vocês são incríveis!

EntrelaçadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora