Rumo à Escócia.

52 6 0
                                    

Por Megan

O carro entra em alta velocidade pelos portões da garagem e em segundos é estacionado. Oliver me puxa para fora do carro e agarrado ao meu corpo, me coloca sentada em cima do capô de seu Audi. Suas mãos me apertam, assim como seus olhos, absurdamente azuis, me encaram de um jeito único e só seu, demonstrando todo o seu querer.

Sua boca ataca a minha com uma velocidade desesperadora, nossas línguas se enroscam alucinadas no mesmo momento em que suas mãos percorrem afoitas até chegar no vértice de minhas pernas, e ao constatar que estou excitada ao extremo, Oliver geme, fechando os olhos e com os lábios colados aos meus, me faz gemer usando seus dedos hábeis que acariciam todo o meu sexo.

-Oliver...- remexo meu quadril na ânsia e busca por alívio.

Oliver desce minha calcinha por entre minhas pernas e me devolve seu olhar predatório que eu tanto gosto.

Agarrada ao seu pescoço, meus dedos penetram em seu cabelo macio e pendendo o pescoço, busco um melhor encaixe para explorar cada canto de sua boca com gosto do whisky bebido minutos antes.

Oliver desce o zíper de meu vestido e espalma meus seios com suas mãos, a seguir,
é a vez de sua boca sugar meus seios com uma fome animalesca.

-Gostosa! -diz entre os dentes.

-Gostoso... meu gostoso! - respondo com a mesma medida de devassidão e desejo.

O sinto se encaixar entre minhas pernas e sua investida é firme e intensa. Penetra todo seu membro em mim, avançando em mim de modo avassalador a extrair gemidos e sensações de prazer de ambos e em resposta, mordo de leve seu queixo.

Subitamente, deita meu corpo sobre o capô, agarrando minhas pernas, metendo sem parar e para não gritar no meio desse turbilhão de sensações, mordo meus lábios e o acompanho, enlaçando minhas pernas ao redor de seu corpo.

Sua camisa aberta, mostrando seu peito forte, seu cabelo desalinhado juntamente com as expressões emanadas por seu rosto suado, enquanto nos amamos, me deixa ainda mais encantada pelo meu homem.

Oliver aumenta seu ritmo, me levando a um gozo intenso e maravilhoso. Insaciável, acompanho seu ritmo rebolando com seu pau dentro de mim, e ainda gemendo como uma louca, o arrasto comigo o fazendo gozar com a boca e os olhos entreabertos. Sai de dentro de mim, ainda duro e se deita sobre meu corpo. Nesse momento, nossa respiração e pulsação se tornam uma só.

Oliver ergue seu olhar pra mim, enquanto brinco com seus cabelos.

-Você quase me mata nesse trajeto, Meg! - fala no mesmo momento em que beija meu colo desnudo.

-Pois eu espero que tenha reservas, Dr. Windsor... a noite apenas começou! -digo, deixando claro que meu desejo por ele é desenfreado.

-Eu adoro minha sempre querendo mais... - suga meu mamilo e o acaricia com a língua, no mesmo instante em que seus olhos não desgrudam dos meus.

Abraçados, descabelados e felizes, nos encaminhamos para o nosso quarto.

Depois de um banho repleto de caricias, Oliver e eu arrumamos nossas malas.

-Amor, eu tô ansiosa para ir à Escócia! - digo, me sentando ao seu lado. -Mas não nego que estou temerosa. Estamos seguros por lá?

Seus olhos me encaram com puro desejo e conforto, e me deixam em alerta e confortável.

-Ansiosa? Você não sabe o que te espera por lá, minha Feiosa. Na Escócia, irei amá-la tanto que pedirá para que eu pare... - coloca uma mexa de meu cabelo para trás. -Meg, minha princesa, enquanto eu estiver aqui, não precisa se preocupar com nada. Estaremos seguros. Nossos pais e James, junto à mim, já cuidamos de tudo. Preocupe-se apenas em curtir o nosso momento. -me olha com malícia, ao mesmo tempo que me passa segurança.

EntrelaçadosWhere stories live. Discover now