Bipolar!

73 6 0
                                    

Por Oliver

Depois de desmascarar Jacob e Lauren, agora é hora de descobrir quem está por trás de tudo isso. Não é possível que eles tenham conseguido arquitetar tudo isso sozinhos. Meg pensa que isso tem o dedo de Marie, e eu acredito que sim, mas acho que ela também não agiu sozinha. Espero está muito errado com meus pensamentos...

Em minha sala, tento pensar em uma maneira de conversar com meu pai sobre Thomass. Uma forma que não o machuque tanto, mas, como disse James, não tem saída...Ficar enrolando só vai piorar as coisas!

Resolvo ligar para meu pai e marcar de ir visitá-lo, e assim, conto a verdade à ele!

"-Bom dia, meu filho! - disse meu pai.
-Olá, papai. Como estão as coisas?

-Por aqui está tudo bem. Sua mãe tem reclamado que está sentindo falta de você e de seus irmãos. E não nego que também sinto falta dos meus meninos...

-Sinto falta de vocês também, mas o senhor sabe como é complicado arrumar tempo por aqui, não é?

-Sim, meu filho...

Sinto sua voz um pouco mais cabisbaixa.

-Esse final de semana, se não houver nenhum problema aqui, pretendo ir visitá-los.

-É sério? Sua mãe vai adorar saber disso! - diz empolgado. -E eu também.

-Vai ser bom passar um tempo com vocês. Mas não podemos passar muito tempo, por causa do trabalho. Chegamos na sexta e domingo estaremos voltando, sim?

-Certo. Seu irmão vem também?

-Verei com ele, papai. Se ele estiver disponível, eu o levo comigo.

-Ótimo. E Meg? Virá junto?

-Bem, eu não sei. Vai depender de como estará a escala dela e se ela vai querer me acompanhar.

-Diga à ela que sua mãe fará a famosa torta de maçã, que eu tenho certeza de que ela chegará aqui antes de você! - disse rindo. Meg sempre teve uma ótima relação com meus pais e minha mãe sempre fez as vontades de Meg, por ser a única mulher que frequentava nossa casa, minha mãe sempre a considerou como filha.

-É... eu perco fácil para a torta da mamãe! - digo e o escuto rindo do outro lado. O que acaba me destruindo ainda mais por dentro, já que terei que ir e contar algo que, certamente, irá devastá-lo.

-E então, Oliver, como está o namoro de vocês?

-Namoro? - me finjo de desentendido, para saber sua reação.

-Não vai me dizer que você pisou na bola, de novo, e terminaram? -diz com a voz mais séria e acabo rindo. -Isso não é engraçado, Oliver...

-Vejo que Meg tem um fã clube, não é? -digo rindo. - Seu filho, agora, é um homem comprometido e está noivo da mulher mais perfeita desse mundo! - digo e olho para minha foto e de Meg em minha mesa.

-Porra, que susto, Oliver! É sério? Você pediu Meg em casamento? Paul já sabe e não quis arrancar suas bolas não?

EntrelaçadosWhere stories live. Discover now