Exagerado e paranóico!

57 7 0
                                    

Por Oliver

Saber que esses dois bandidos estão à solta, me deixou ainda mais preocupado com a segurança de Meg. Mas acredito que a equipe que contratei para cuidar dela dará conta.

Agora, eu me questiono: como é que, depois de cometerem crimes, foram soltos tão rapidamente? É óbvio que tem dedo de alguém aí. Na verdade, um dedo não... uma mão inteira. E algo me diz que esse alguém é Thomas!

Ele pode pensar que eu o esqueci, mas não! Estou apenas esperando a poeira baixar para acertar minhas contas com ele. Preciso avisar a James sobre o que Meg me disse. Que Selena e ela ficaram em seu campo de visão no dia em que ele foi ao hospital.

Agora é hora de tentar relaxar a mente, focar na recuperação total de meu pai, meu casamento com Meg e, o principal, minha minha filha!

Depois de contar à Meg sobre Lauren e Jacob, conversamos um pouco mais e ela me pede licença para atender uma ligação, aproveito para ligar para Paul para saber como está o andamento das coisas, já que ele, junto ao seu amigo, estão fazendo um levantamento de cada "amigo" que está sob suspeita.

"-Bom dia, Paul! Como vai?

-Bom dia, Oliver! Estou cansado ainda. Essa semana me deixou exausto, mas estou feliz por saber que meu amigo está bem. E Meg, como está?

-Bem, essa madrugada ela me assustou um pouco. Ela teve desejo de sorvete com refrigerante e, como não tinha aqui, ela parece ter mudado de personalidade. Eu fiquei com medo dela. Fui na rua e acabei encontrando o que ela queria. E, acredite: aquela mulher comeu um pote de sorvete com refrigerante misturado. Mas a parte boa é que eu ainda estou vivo!

Ouço sua gargalhada ao fundo.

-Foi só isso? Sam teve desejo de coxinha mergulhada na calda de chocolate, às quatro da manhã. E isso não foi nada. O problema é que eu tive que comer junto! Já que ela me olhava furiosa. No fundo, pude até ver seus olhos vermelhos de sangue e ódio. Mulher grávida é medonho!

Quem rir dessa vez sou eu! É cada coisa...

-Paul, preciso ser rápido antes que Meg desça. Ela subiu para atender uma ligação.
Primeiro, gostaria de saber se conseguiu descobrir algo sobre os investigados. Segundo, preciso te contar que Lauren e Jacob estão soltos e essa semana, Marie foi vista pela redondeza.

-Hmmm... bem, sobre os investigados, aparentemente estão limpos. Quem está fazendo, está fazendo muito bem feito, ou talvez não seja algum dos seus amigos. Fique de olho. Mas ninguém é inocente ainda. Sobre os "irmãos metralha", acho cedo para que tenham sido soltos e acredito que Thomas esteja no meio disso, junto à Marie. Portanto, olho aberto, Oliver! Continuarei ajudando por aqui.

-Certo. Você tem o mesmo pensamento do que eu sobre Thomas estar no meio disso.

-Sim. Mas tenha cuidado. Essa Lauren e Marie podem tentar algo contra Meg e, se isso acontecer, tenha certeza de que eu não temerei ser preso...

-Fique tranquilo, aumentei a segurança de Meg.

-Obrigado, Oliver. Mas fique atento. Qualquer coisa, me avise e eu farei o mesmo.

-Pode deixar, Paul. Muito obrigado pela ajuda. Meg está descendo, preciso desligar."

Paul e eu optamos por manter Meg longe desses assuntos, mesmo que eu conte algumas coisas para ela, ela nunca sabe muito afundo dos assuntos, tudo para que ela não se preocupe demais e não a prejudique na gravidez.

EntrelaçadosWhere stories live. Discover now