Uma carta na manga...

83 7 0
                                    

Por Marie

Se aquela vagabunda pensa que eu a esqueci, ela está muito enganada. 

Naquela sala, quando Oliver dispensou os meus serviços, ele também dispensou meus sentimentos. 

Eu sempre estive ali, pronta para aceitar o pouco que ele me oferecia, porque eu sempre soube que minha hora, de me tornar a Sra. Windsor chegaria. Mas eu não vou entregar os pontos tão fácil, Meg que me aguarde. Eu sempre soube que essa história de amigo pra cá e amigo pra lá sempre foi um jogo dessa puta, para conseguir ficar com Oliver e se tornar sua esposa, apenas para "subir de nível", mas eu ainda estou aqui, mesmo que aos pedaços. Eu não deixarei isso passar em branco e, na próxima segunda, ela conhecerá um lado meu não muito bom. 

Megan, se ele não for meu, seu ele também não será. Sua médica de merda! 

Ainda verei você chorando por me vê ao lado de Oliver…

Agora eu tenho que falar com Jacob e avisá-lo de que não mais trabalho no hospital. 

Estou tentando ao máximo adiar essa conversa, mas agora, não tem mais para onde fugir. Se quero me vingar daquela puta, precisarei de um aliado e ninguém melhor do que ele! 

Por Jacob

Merda, merda, merda! Faz dias que ligo para Marie e ela não me atende. Ela é minha chave para entrar naquele hospital e, por consequência, foder a vida de Oliver e, quem sabe, pegar o seu lugar. Ah! E eu jamais me esqueceria de Megan… a única mulher que me dispensou para ficar com um cara que é mais rico do que eu! Quando ela me contou que Oliver era seu amigo de longa data, eu sabia que ali havia algo mais. Oliver não iria ser amigo dela à troco de nada, ele realmente queria Megan em sua cama e isso é inegável e Megan o usou para subir na vida. 

Eu preciso agir, mas a porra da Marie não me dá notícias… 

Saio do banho e vejo meu telefone tocar.

Pensei que essa puta não me ligaria mais. 

"-Fala, Marie! Quando tempo… pensei que estivesse esquecido de mim. E então, quais são as novidades? Pelo tempo que me deixou sem notícias, tenho certeza que tem algo de útil para me contar.

Marie fica em silêncio por alguns segundos. Isso não é bom! 

-Jacob… Oliver me demitiu! 

-O que? Você só pode está de sacanagem com a minha cara! 

-Não, eu não estou brincando. 

-E por qual motivo ele te demitiu? 

-Eu acabei perdendo a cabeça quando estávamos em Virgínia e, quando o vi com Meg pelo hospital, não segurei minha língua e acabei falando merda. Fazendo com que nossos planos e meu trabalho fossem pelo ralo! 

-Burra, burra, burra! Você é uma imbecil, Marie. Custava ficar caladinha até conseguirmos levar o plano à frente? Não entendo o motivo de vocês quererem tanto esse babaca do Oliver. Homem sem graça e cheio de si! Vocês estão apenas interessadas no que Oliver pode lhe oferecer! 

-Pare já com isso! Me respeite. Você não entende nada de sentimentos. Você acha que eu queria ter sido demitida, ficar longe de Oliver e entregá-lo de bandeja à Megan? Claro que não! Aconteceu e, agora, paciência… e tirando a sua dúvida, eu realmente gosto de Oliver, mas não nego que a viver a vida ao lado de um cara bem sucedido como Oliver, me traria respeito entre os funcionários daquele hospital e uma vida financeira maravilhosa! 

-Vocês são todas iguais. Bem, mas isso não me interessa! 

-Quem ficou em seu lugar? 

-Até onde eu sei, ninguém. Por que? 

-Acho que eu tenho como desfazer a merda que você fez. Faça o que eu digo e não pise fora do trilho. Está me escutando? -digo e minha voz sai um tanto alterada. 

-Fala logo!

-Eu preciso que você vá até o hospital e procure saber se Oliver já tem uma assistente pessoal e se não tiver, me avise imediatamente. Talvez eu tenha uma carta na manga… 

-Irei ao hospital na segunda-feira e buscarei essas informações. 

-Estarei à espera de sua ligação!"

Digo e desligo em sua cara. 

Nem pra seguir a porra de um plano essa idiota consegue. Eu sabia que ela estava interessada no que o doutorzinho de merda teria para lhe oferecer. Espero que Marie não pise fora do trilho, do contrário, ela irá conhecer um lado meu não muito agradável… odeio quando as pessoas forem os meus planos! 

Megan e Oliver, se meus planos derem certo, vocês não perdem por esperar. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
EntrelaçadosWhere stories live. Discover now