Sua inteligência se iguala a sua burrice...

30 5 2
                                    

Por Megan

-Meg, vamos? - ouço Oliver me chamar.

Estou indo, só mais um segundo! Grito da porta do banheiro.

Quero causar boa impressão aos amigos de Oliver, porém, não quero parecer exagerada demais. Como a temperatura favorece, decido colocar uma calça jeans, blusa branca e uma bota, cano médio preta. Maquiagem e brincos discretos e o doce perfume que meu marido adora.

Acho que estou bem.

Meu marido me contou um pouco sobre a vida desse amigo Leon. Ele possui um pub que é um dos mais antigos da aldeia e é passado de geração em geração em sua família. O cara era amigo de Sarah, na juventude, e desde então, quando Oliver vinha à Escócia, sempre lhe fazia uma visita.

Na infância, Oliver frequentou muito este local, depois com o passar do tempo, passou a vir esporadicamente. Mas nunca deixou de rever essa família. Se Oliver gosta tanto deles, algo de especial eles devem ter. Sei que meu marido não é de muitos amigos e conhecer alguns deles, que não seja eu, pra mim é muito bom.

Oliver e eu, depois que ficamos amigos, foi como se ficássemos dentro de uma bolha. Não havia espaço para mais ninguém.

Meu marido também me disse que falou sobre nossa relação com o tal Leon, o que o deixou, segundo Oliver, bastante curioso em me conhecer.

Oliver me convidou algumas vezes para vir com ele, mas eu sempre tinha algo para fazer e nunca pude vir.

Leon tem uma filha, Isla, amiga de Oliver na juventude.
Será que é bonita?

Olha aí um pensamento idiota que toda mulher tem.
Quando o homem que ela ama diz que tem uma amiga, a coisa muda de figura, parece que mil imagens dançam em sua mente e a mais linda das mulheres aparece em poses sensuais lhe jogando beijos em sinal de provocação. Espero que ela seja simpática e que possamos ter uma certa amizade.

Meg, a quem você quer enganar? Acho que não estou afim de fazer amizade com nenhuma mulher que fez parte da vida do meu marido antes de mim, tirando as que eu já conheço e olhe lá! Mas como eu sou uma mulher civilizada e meu couro cabeludo ainda não se arrepiou, conhecerei essa amiga com o mais simpático sorriso. Aquele que aprendi com meu pai!

Respiro fundo, desço as escadas bem devagar e vejo Oliver parado em frente à janela, olhando para a leve chuva que cai. Paro por um momento e fico o observando de costas. Para mim, ele é um misto de tudo que sempre quis encontrar em um homem, masculinidade, força, coragem e caráter. Um pacote completo e com um bônus: Ele tem costas lindas!

Ao sentir minha presença, com as mãos nos bolsos, se vira devagar para mim e minha boca se curva em um enorme sorriso.

- Estava lhe esperando! - arqueia a sobrancelha e fica ainda mais charmoso. - Parada há muito tempo aí?

- Tempo o suficiente para admirar o meu marido e constatar que não há mulher mais feliz do que eu nesse mundo!

- E não há homem mais sortudo do que eu! - pega minha mão e beija como um genuíno cavalheiro. - Você é meu presente vindo do universo, Meg!

- E você, o meu!

- Você está linda, podemos ir? - apoia sua mão esquerda em minhas costas.

-Sim!

Portpatrick não fica longe de onde estamos hospedados, são mais ou menos uns cinco quilômetros e a garoa ainda cai ferrenha lá fora. Deito minha cabeça no ombro de Oliver e me aconchego ali, absorvendo seu perfume.

Estico meu braço e ligo o rádio. E Scorpions nos faz companhia durante o trajeto.

- Meg, tinha me esquecido de comentar. - Ele ri enquanto dirige. - Eu estava separando alguns CD's lá em nossa casa e, por curiosidade, andei vasculhando os seus que estavam guardados. - levanto minha cabeça de seu ombro e o encaro de perfil - Fiquei surpreso ao descobrir que minha esposa tem um CD autografado do Jon Bon Jovi com dedicatória. Posso saber como conseguiu esse autógrafo? Porque eu me lembro de você ser fã dele na adolescência, junto com a Selena. Assim como me lembro de quando deixei vocês duas em um show que ele fez em Londres, mas não me lembrava da história da dedicatória.

EntrelaçadosWhere stories live. Discover now