Insegurança...

108 9 2
                                    

Por Megan

Após trocar mensagens com Oliver, percebo que nosso medo é o mesmo: atrapalhar tudo e estragar toda nossa história!

Ao ler suas mensagens, percebo que ele tem medo de me perder. Ele ainda não sabe que sinto o mesmo, talvez meu medo seja até maior.

Tenho medo de não ser suficiente a ele em algum momento.
Tenho sentido uma insegurança enorme quanto à minha relação com Oliver. Medo de não ser suficiente à ele, medo de dar tudo errado.

Oliver sempre teve qualquer mulher aos seus pés. Mulheres lindas e mega experientes. E eu? Bem, sou apenas uma iniciante insegura!

Depois de ajustar algumas coisas com ele, resolvo aceitar seu pedido para almoçarmos juntos. Além de ser algo normal em nossa relação, é uma boa oportunidade de matar a saudade.

Depois de assistir TV, o sono me vence e durmo.

Acordo por volta das 09hs, tomo um banho e, ao me sentar para tomar café, pego meu celular para checar alguns e-mails e mensagens.

Em um dos e-mails, está a confirmação do meu exame de rotina, que será realizado no hospital mesmo. Desde que Oliver assumiu a presidência, ele sempre nos cobrou que a cada quinze dias façamos exames para saber se está tudo certo com nossa saúde, isso o inclui também.

Confirmo minha presença e resolvo fazer uma chamada de vídeo com meus pais.

Rapidamente meu pai atende.

-Olá, minha princesa. Que saudade de você!

Diz meu pai.

-Oi, pai! Saudade de vocês também. Como vão as coisas?

-Está tudo bem por aqui. Quando você vem nos visitar, Meg?

-Assim que as coisas ficarem tranquilas no hospital, eu irei vê-los. Talvez no próximo final de semana.

Digo isso e ele fica com um sorriso enorme no rosto e me faz sorrir também.

-Que ótima notícia, minha filha. Vou pedir para que troquem as roupas de cama de seu quarto e vou preparar aquele churrasco que eu sei que você adora!

-Vou confirmar minha escala do final de semana e lhe aviso, está bem? E que milagre é esse do senhor está em casa, hein?

-Sua mãe estava reclamando para cacete, filha. Disse que eu estava passando muito tempo trabalhando e que não estava dando atenção à ela. Então, conversei com Richard e tirei um tempo para ficar em casa. E acredite, ele me disse que Sarah estava reclamando pelo mesmo motivo. Agora eu sou perito em flores, adubo e toda essa porra! Olha o meu sorriso de feliz, por acordar cedo todos os dias para adubar planta e ainda caminhar! - diz me dando um sorriso irônico. - Mas se sua mãe tá feliz, eu tô também.

Acabo rindo da forma que ele fala. Realmente, eu sou o meu pai de calças. 

-Concordo com minha mãe e com Sarah também. Vocês passam muito tempo trabalhando. Elas merecem mais atenção, Sr. Bennet!

Digo e ele ri.

-E a viagem, como foi? Foi proveitosa? E Oliver?

Quase engasgo com suas perguntas. Imagina se eu disser para ele o que realmente aconteceu na viagem? Santo Deus!

-A viagem foi bastante proveitosa, pai e, e... e Oliver está bem! -merda, gaguejei. Ele vai perceber.

EntrelaçadosWhere stories live. Discover now