𝟏𝟕 | 𝐔𝐌 𝐃𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐆𝐎

6.9K 754 461
                                    

ISABELLASão Paulo - Capitaluma semana depois

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

ISABELLA
São Paulo - Capital
uma semana depois

SE REALMENTE HAVIA paparazzi na frente do meu prédio aquele dia, eu nunca irei saber pois já se passaram oito dias e nenhuma fofoca saiu sobre mim. Graças a Deus, né? Afinal não terei problemas com a minha imagem devido a um escândalo.

Isso é uma coisa maravilhosamente boa. O que não é bom é o que está acontecendo com meu corpo nesse exato momento.

Estou tendo uma crise de ansiedade. E isso por diversos motivos que se acumularam e decidiram me maltratar de uma só vez.

Estou acordada desde às quatro da matina e agora já deve passar das seis. Duas horas em claro, parada na mesma posição, com o corpo tremendo e com a cabeça doendo pela quantidade de pensamentos.

— Merda — sussurro pra mim mesma enquanto passo a mão pela testa, sentindo o suor frio escorrer.

Não aconteceu nada de bom nessa semana.

Isso começou com meu desentendimento com Piquerez. Desde aquele dia, eu venho pensando muito na minha conversa com ele. Na forma como ele surtou e na forma como eu lidei com aquilo. Acho que aconteceu o que eu mais temia nessa nossa brincadeirinha de amizade colorida: os sentimentos se confundiram.

E tudo por causa do Veiga. Eu não sei exatamente o que Joaco sente em relação a isso, mas sei que ele não aprova.

Não acho que signifique que Joaco criou sentimentos por mim. Isso não vai surgir de repente. Se ele nunca sentiu ciúmes antes e está sentindo agora, significa que ele se sente ameaçado com a presença do Veiga, o que é totalmente diferente de ele estar apaixonado por mim.

Joaco acredita que se eu manter qualquer tipo de contato com o Veiga, consequentemente eu perderei o contato com ele, afinal eles são amigos de time. E as coisas vão ficar estranhas pra nós três.

Por isso, quando refleti que as coisas saíram do controle na minha relação com o Piquerez, tentei dar uma esfriada. Pra gente ter um tempinho pra pensar, se organizar e ver o que a gente pode fazer.

Foi aí que eu percebi que deu ruim.

A gente não se fala a uma semana. Ele não me manda mensagem, não me procura. Eu também não faço o mesmo. E beleza. Afinal é assim que funciona quando se dá um tempo.

Mas isso é uma merda pra mim porque as coisas não saíram como eu queria.

Se o Piquerez se tornou ciumento, eu também me tornei. Porque eu vi umas fotos vazada dele num evento de sertanejo e... ele estava com uma menina.

Okay. Tudo bem. Isso é normal. Ele sempre pegou outras pessoas, e eu nunca me incomodei com isso. Nada muda. Até agora.

Com o nosso afastamento, pareceu tanto que ele quis provar alguma coisa. Tipo: "querida, eu estou livre e faço o que eu quiser mesmo se você não estiver fazendo".

INTERE$$EIRA ━ palmeirasWhere stories live. Discover now