𝟑𝟑 | 𝐑𝐄𝐂𝐎𝐌𝐏𝐄𝐍𝐒𝐀

4.5K 562 225
                                    

ISABELLACuritiba — Paraná ainda longe de casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ISABELLA
Curitiba — Paraná
ainda longe de casa

— EU TENHO AQUI — Camilla começa a falar erguendo uma folha de sulfite branca e evidenciando o que carrega em suas mãos — o resultado do teste.

Minha respiração falha, meu coração para de bater e minhas mãos começam a tremer tão absurdamente desesperadas que sou obrigada as cerrar os punhos e puxar o ar com força pra dentro dos meus pulmões a fim de conter essa ansiedade que automaticamente me atormenta.

É hoje.

Hoje que eu finalmente saberei se todo o esforço, todo sacrifício e todo o estresse de estar nesse estúdio, recebendo tanta opressão, valeu a pena. Cada suor e até as lágrimas terão valido a pena se Camilla pronunciar meu nome em alto e bom som. Ela só precisa dizer as palavras, calmamente, para que meu coração compreenda sem muito esforço.

Ela só precisa dizer Isabella Machado. E pronto.

Minha vida estará ganha. Eu estarei realizada, afinal cheguei muito mais longe do que achava e estarei feliz para um caralho. É só isso e nada mais.

Mas eu sou muito pessimista. Minha mente vive rodeada de pensamentos negativos.

Às vezes me pego pensando numa tragédia só para saber como eu irei reagir ou sei lá o quê. Fui uma criança que apanhou muito da vida, mesmo que eu tivesse muito amor, ainda havia muita opressão das pessoas ao redor. Principalmente por eu não ser filha biológica de Martin. Cresci com as pessoas me chamando de bastarda. Mas ao chegar em casa, eu tinha o amor de meu papa e tudo valia a pena.

Até ele se for e tudo perder o sentido. Desde então, eu sempre espero o pior das coisas.

Espero o pior das pessoas, pois elas são cruéis.

Espero o pior da vida, pois apenas o privilegiados conseguem de fato viver.

Espero o pior da minha carreira, pois existem pessoas melhores do que eu.

Enfim, estou sempre esperando o pior.

E é assim agora. Entre dez garota, apenas duas foram classificadas. Minhas chances são baixíssimas.

— Duas de vocês se classificaram pro grande teste final que será realizado no Rio de Janeiro. — Camilla continua. Meu coração não está batendo mais. Duvido que volte a bater dependendo do resultado. Vou morrer aqui mesmo, bem aqui caso não digam meu nome. — A seleção foi difícil pois estamos diante de mulheres muito talentosas. Mas... averiguamos características específicas. Principalmente àquelas que mais se parecem com a personagem pela qual disputam o papel.

Fodeu, família.

Se for em quesito características físicas eu estou fodida e meia. Porra. A personagem é uma mulher empoderada, que irá bater de frente com o grande vilão dessa série, que é um tremendo psicopata manipular. A mulher pela qual interpreterá a personagem precisa ter peito e ao mesmo tempo ser fria e concentrada. Não pode ser forte e surtada. Tem que ser forte e contida.

INTERE$$EIRA ━ palmeirasWhere stories live. Discover now