𝟓𝟔 | 𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐅𝐀𝐑𝐒𝐀

4.4K 461 607
                                    

ISABELLASão Paulo — Allianz Parquequando todos já foram embora, e agora só as famílias estão reunidas no CT à espera dos jogadores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ISABELLA
São Paulo — Allianz Parque
quando todos já foram embora, e agora só as famílias estão reunidas no CT à espera dos jogadores

EU QUERIA NÃO SENTIR CIÚMES.

Mas ela está ali. Bem ali, conversando com a Stephany, mulher do Zé Rafael (por quem agora eu peguei total ranço e espero, do fundo do meu coração, que esteja mesmo se divorciando do Zé).

E se a Bruna está aqui, só pode estar à espera de alguém assim como eu e o Tom estamos. E talvez nós três estejamos à espera da mesma pessoa.

— Relaxa, Isa — Pilar me pede assim que nota meu olhar em direção a tal loira lá do outro lado desse estacionamento escuro. — Não demonstra, não deixe que percebam que isso te afeta.

— É — assinto, respirando fundo e abraçando a minha profissão. Está na hora de atuar. Até esfrego as mãos suadas de nervoso na minha calça e ajeito a postura. — Relaxar. Relaxar.

— Exato.

É difícil demais relaxar com ela aqui, puta que pariu.

Saber que isso pode significar alguma coisa está acabando com minha cabeça. MAAAS sou forte em não transparecer meu desconforto.

Ajo naturalmente, falando com as esposas ao meu redor, ficando de olho em Tom e nas outras crianças.

Até esqueço que a tal loira está ali se não fosse o ônibus do Palmeiras estacionar bem a minha frente e isso me trazer imediatamente a realidade.

Os jogadores começam a descer e a se juntar com seus familiares. E assim acontece com a gente quando meu melhor amigo sai daquele ônibus e vem até nós.

Ele está tão acostumado com essa nossa nova situação que só precisa suspirar antes de começar a atuar também.

— Oi — Piquerez força um sorriso e rapidamente acomoda a mãozona na lombar de Pilar, puxando-a pra perto e depositando um selinho nos lábios dela. — Tienes cámaras por aquí?

Ele sussurra e como estou do lado consigo ouvir também.

— Não. — Respondo por Pilar que está fingindo felicidade ao agarrar os ombros de seu namorado e rir que nem uma boba apaixonada. — 'Tamo livre. Mas seus amigos de equipe também precisam acreditar nessa farsa.

Principalmente por eles serem um bando de fofoqueiros e por terem presenciado aquela briga no campo de um dos treinos onde Raphael deu um soco na cara de Piquerez quando ele descobriu sobre o que eu e que seu amigo temos. Ou tínhamos, é difícil dizer o que tenho com eles agora. Apenas relações vazias para tratar questões complicados que nos metemos por sentir demais.

— Hum — ele resmunga, tentando sorrir de novo e abraça mais forte Pilar. Estou tão acostumada com toda essa demonstração de afeto dos dois em público que nem sinto mais ciúmes. — Estás cheirosa, hein, Pilar. Porra.

INTERE$$EIRA ━ palmeirasWhere stories live. Discover now