𝟒𝟑 | 𝐄𝐒 𝐋𝐎𝐂𝐎

4.6K 563 542
                                    

ISABELLA São Paulo — Allianz Parquevolte para casa, minha filha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ISABELLA
São Paulo — Allianz Parque
volte para casa, minha filha

ATRAVESSO O VESTIÁRIO pisando forte, tipo muito forte, sinto a sola do meu calçado ficar gasta e quase posso sentir o chão sobre meus pés. Estou exatamente como o Raiva em Divertidamente, pronto para entrar em combustão.

Chegar aqui não foi uma tarefa fácil, tive que driblar um monte de gente desnecessária que brotou lá em cima no camarote. A grande maioria com os celulares em pé, me gravando.

Ainda bem que as meninas estavam comigo e me livraram daquele b.o. Paula ficou de um lado, Clarisse do outro e as duas conseguiram me tirar de lá.

Entrei estádio adentro e nem pensei quando desci pra cá. Pros vestiários. Estou caçando o responsável por esse caos e só irei sossegar quando eu puder arrebentar a cara dele.

O problema é que cheguei tarde. Aqui está praticamente vazio. Parte do elenco já foi pro ônibus e a outra parte está a caminho.

O que resta aqui embaixo é apenas um pequeno grupo da comissão técnica que assim que passo me lança olhares confusos até ouço um dos caras sussurrar bem alto que eu era a ex do Veiga e estou esperando o primeiro filho do Piquerez.

É assim que serei conhecida, então?

Finjo que não os vejo e continuo minha caminhada sem ter um rumo definido. Estou aqui inutilmente soltando fumaça pelos ouvidos, procurando alguém que claramente já foi embora. Afinal, Piquerez deve estar junto dos outros no ônibus uma hora dessas.

Ou era o que eu achava, pois no momento que cruzo umas das portas, pegando o corredor que dá aos elevadores, esbarro com força meu ombro em alguém.

A pancada é tão forte que me faz xingar toda a próxima geração do imbecil que não me viu.

Ergo a cabeça pra encarar aquele cego e me deparo com ele. Não quem eu estava procurando, mas quem também faz parte de toda essa bagunça.

— Isabella? — Raphael Veiga franze o cenho ao me reconhecer. — Porra, 'tava doido atrás de você.

'Tava?

Bom, não importa. O que importa é que se Raphael Veiga ainda estão aqui, então o Piquerez também está.

— Cadê ele? — Pergunto, mudando toda a minha expressão e ficando puta da vida. — Aquele imbecil, vou acabar com ele.

— Calma, calma — Veiga agarra meus braços e me segura assim que percebe que tento caminhar não sei pra onde. Acho que minha mente está tão determinada a achá-lo que nem estou pensando direito. — Se acalma, Isabella.

— Cadê ele? — Tento me desvencilhar do aperto de Veiga, mas ele é muito mais forte do que eu. — Me fala onde ele 'tá, Veiga. Preciso falar com ele. Tentar entender porque caralho ele fez aquilo. Porra. Se ele quer acabar com a minha vida, não precisa de muito.

INTERE$$EIRA ━ palmeirasWhere stories live. Discover now