𝟐𝟏 | 𝐅𝐔𝐒𝐎 𝐇𝐎𝐑𝐀́𝐑𝐈𝐎

6.6K 760 917
                                    

ISABELLABarcelona - Espanhadurante madrugada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


ISABELLA
Barcelona - Espanha
durante madrugada

NÃO CONSIGO DORMIR. Parece que tem uma criança me perturbando aqui dentro da minha cabeça. Correndo de um lado para o outro. Mandando o sono pra puta que pariu. Estou tão inquieta que viro de um lado da cama, me canso da posição em quinze segundos, então me viro para o outro lado.

Estou repetindo o movimento tantas vezes que o lençol já se desprendeu e agora eu sinto o tecido do colchão. Áspero. Horrível. Pinica minha pele. Que ódio.

Mas quem disse que estou com algum tipo de coragem para levantar e ajeitar o lençol?

Não estou, não. Pois sei que a partir do momento que eu sequer erguer a cabeça, abrir os olhos ou até mesmo saltar pra fora dessa cama, eu não irei dormir mais. Ficarei acordada até meu corpo não aguentar mais e eu capotar por conta própria. Só não será numa cama. E isso me preocupa.

Não saber em que momento ou em qual lugar eu irei apagar, me preocupa muito. Vai saber se eu desmaio de sono no chão do hotel e me encontram depois achando que eu estou doente ou sei lá o quê. Estou disposta a passar essa vergonha? Nem fodendo. Por isso preciso permanecer aqui. Nessa cama.

Uma hora o sono terá que vir e eu nem irei perceber quando chegar. Irei apenas capotar aqui. Segura. E confortável.

Por isso, permaneço ali no mesmo lugar, deitada. Esperando. Inquieta. O coração dolorido, a mente gritando tantas informações que eu acho que a qualquer momento meu cérebro irá explodir.

É esse fuso horário do caralho.

Se eu estivesse no Brasil, agora seria dez horas da noite, eu ainda não estaria na cama prestes a dormir. Eu provavelmente estaria fazendo alguma coisa pelo apartamento. Me distraindo com Tom que sempre dorme depois das onze.

Ah, se meu filho estivesse aqui na cama comigo, eu provavelmente já estaria dormindo. Mas ele decidiu ficar com a vovó que disse que o levaria pro shopping comer nquanto eu via o resultado do teste.

Agora estou sozinha.

E a solidão é minha pior inimiga.

É como dizem, mente vazia é oficina do Diabo. A minha está assim agora. Tão vazia que está até oco. Estou sendo bem produtiva pro senhor Satanás porque, olha, não consigo nem fanficar. Criar uma história qualquer e pegar no sono. Nada. Nadinha.

Se foder. Desisto. Abro os olhos bruscamente. Pulo pra fora da cama, calço o chinelo, visto um sobretudo e saio do quarto.

Já que não vou dormir, que eu faça qualquer coisa por esse lugar. O hotel é bonito mesmo. Posso dar uma passeada. Qualquer coisa. Até que minha mente fique cansada ao ponto de eu sentir sono.

Entro no elevador e aperto o botão do térreo que sei que fica a área gourmet a céu aberto. Vou poder respirar ar puro, sentar numa espreguiçadeira, relaxar.

INTERE$$EIRA ━ palmeirasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora