𝟓𝟒 | 𝐏𝐑𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐂𝐎𝐌 𝐄𝐋𝐀

4.8K 423 157
                                    

(diálogo totalmente espanhol, mas escrito em português por falta de tempo em traduzir)

(diálogo totalmente espanhol, mas escrito em português por falta de tempo em traduzir)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🇧🇷 agosto de 2021
JOACO

EU FINALMENTE CONSEGUI, eu consegui! Vou conseguir vê-la, enfim. Vou conseguir estar presente no mesmo país, estado e cidade que ela. Demorou tanto tempo. Pensei que nunca mais aconteceria. Que eu viveria pelo futebol e sempre estaria distante dela. Mas cá estou eu. No Brasil. Só para estar com ela.

Quando a proposta do Palmeiras chegou, eu não precisei pensar duas vezes. Era o clube que eu almejava, não só por ter uma gestão ótima que irá alavancar minha carreira ao me trazer muitos títulos, como era o clube dela.

Falando assim parece até que Isabella joga aqui.

Não. Ela só sempre torceu para esse time e ainda fez questão de ter um filho com um dos jogadores. Então...

Era o clube perfeito pra me deixar próximo dela. Porra, vir para o Brasil e não vê-la seria doloroso demais. Estando em São Paulo e no mesmo clube então...

Eu só precisei insistir bastante pro meu empresário e pronto. Apresentado no Palmeiras. Um apartamento do ladinho do CT numa cidade bem movimentada e chique. Shoppings bonitos. Bons parques para passear. Fiquei sabendo que estão fazendo até uma roda-gigante.

O lugar é muito bom. Me faz até querer ter filhos só para que eles cresçam aqui e se divirtam. POOORÉM não vim aqui para me distrair. Vim aqui para conseguir ficar com ela.

— Essa sua... — minha irmã começa a falar, se apoiando na parede ao meu lado enquanto hesita ao pensar nas palavras ideias — sua obsessão excessiva é um pouco doentia, não acha?

— E pelo quê estou obcecado? — Pergunto, confuso com suas palavras e com o que está se referindo. — O futebol é meu ganha pão, Camila. Claro que estou focado.

— Eu não estou falando do futebol e você sabe bem disso.

Viro o rosto na direção dela por um momento, enquanto permaneço em silêncio sem coragem para botar pra fora o que ela já está decifrando através de minhas reações, depois olho para meu reflexo no espelho de novo e ajeito a camisa do Palmeiras no corpo. Fico bem de verde.

— Você já falou com ela? — Camila insiste, querendo roubar uma confissão de mim a qualquer custo. — Fiquei sabendo que ela mora duas quadras do CT.

— E daí? — Finjo demência. — Meu objetivo é crescer no Palmeiras, quem sabe virar ídolo.

Minto pior que uma criancinha.

Camila nota. Irmãos mais velhos tendem a compreender os mais novos com muita mais facilidade que o comum. Se eu respirar errado, Camila já sabe que estou aprontando. Já treinei métodos que pareciam eficientes a fim de não ser descoberto por ela, mas nada, repito, NADA me fez me livrar desse chulé.

INTERE$$EIRA ━ palmeirasWhere stories live. Discover now