𝟐𝟗 | 𝐆𝐎𝐒𝐒𝐈𝐏?

6.7K 748 1.1K
                                    

RAPHAELSão Paulo — Capitalmais tarde naquele dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

RAPHAEL
São Paulo — Capital
mais tarde naquele dia

ANDO COM A CABEÇA EXPLODINDO pelos corredores do CT. Está cedo pra caralho, eu sei. Não dormi nada já que passei a noite com a Isabella no hospital e nem sei como que vou aguentar o treino de hoje. Mas vou ter que aguentar, né? Disso eu não posso fugir.

Eu simplesmente cheguei em casa, lavei a cara e vim pra cá. Não tive tempo de mais nada. Nem de tomar um café (estou precisando, aliás), nem de olhar o celular.

Na verdade, a única coisa que vi no celular foram as dezenas de milhares de mensagem do André Cury, meu empresário. Estou aqui agora, ouvindo áudio por áudio. E não prestando atenção em nada do que diz.

Já é difícil demais num dia qualquer prestar atenção no que diz em seus áudios de cinco minutos, hoje, em que estou morrendo de sono, ficou ainda mais impossível de entendê-lo.

Mas, no geral, o que consigo entender dos primeiros áudios é que eu preciso ser mais discreto em relação as pessoas que eu convido para minha festa. Vazou muitas fotos de ontem, mesmo que tenha sido uma festinha particular com o povo do time e, no máximo, as esposas.

Meu empresário não enxerga como algo simples. Muito menos como uma pequena confraternização. Ele vê uma festa, muitas pessoas, muitos vídeos e muitas fotos. Ou seja, possibilidade para fofoca.

Não saiu fofoca sobre ontem, eu já estaria sabendo se tivesse vazado algo muito grave.

Então foda-se o que ele diz, tenho mais coisas com o que me preocupar.

Uma delas é que VOU TER MAIS UM FILHO. Sim, pensei nisso gritando porque pra mim é um fato gritante. Tipo, mais um filho. Minha família está crescendo.

Isabella está grávida e agora todas as minhas preocupações vão estar relacionadas a ela. Não só porque quero que o que a gente vem construindo vire algo sério de verdade, como vamos ter um filho, né? Tom vai ter um irmãozinho ou irmãzinha. E eu enxergo nisso a possibilidade de sermos realmente a família que não conseguimos ser no passado.

Essa é a chance perfeita de consertar o que deu errado. E eu não vou desperdiçá-la.

Outra coisa importante também, é que nesse fim de semana teremos um jogo importante. Domingo, contra o Botafogo. É muito mais que importante, na real. Líber x vice-líder, podendo definir a liderança para um deles. E tem que ser pra gente.

Ou seja, muitas preocupações pra uma pessoa que não conseguiu dormir. Claro que não vou prestar atenção em nada que faça pouco sentido como as palavras desnecessária do meu empresário.

Estou revirando os olhos para mais algumas das palavras inúteis de Cury, nem prestando atenção no que escuto quando um pirralho brota bem na minha frente do nada, me dando o maior susto da porra.

INTERE$$EIRA ━ palmeirasWhere stories live. Discover now