𝟐𝟎 | 𝐁𝐀𝐑𝐂𝐄𝐋𝐎𝐍𝐀

6.3K 738 441
                                    

ISABELLABarcelona - Espanhadezessete de junho de 2023

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


ISABELLA
Barcelona - Espanha
dezessete de junho de 2023

CONSEGUI VIAJAR pra Barcelona no sábado porque foi o dia que consegui me livrar de todos os meus afazeres e trabalhos no estúdio. Mesmo com o teste já realizado, eles pediram para que nós mantêssemos o treinamento. O que foi inútil, né? Vinte meninas treinando sendo que apenas dez de nós passaram.

Estou torcendo pra ser eu. Nem que meu nome esteja em último, eu preciso estar nessa lista. A grande questão é que ainda não foi liberada. Eles disseram que divulgariam três dias após o teste. Já faz quase duas semanas e nada ainda. O motivo? Parece que eles ficaram muito indecisos com tantas meninas talentosas.

Bom. Pelo menos, já recebi o e-mail dizendo que de hoje não passa.

E agora eu vou ter que esperar até as 20 horas da noite pra conseguir ver se meu nome vai aparecer naquela lista.

De duas, uma. Ou vou estar eufórica na Espanha ou estarei terrivelmente depressiva na Espanha.

Pisei em solo estrangeiro às duas da tarde após ter um voo complicado pra cacete e não só por ter atrasado como por ter tido uma parada nada agradável em Portugal para abastecer.

Tirando isso, não me alimento desde as sete da manhã e estou faminta. Já estou me sentindo fraca e zonza pela falta de comida. Mas não tenho tempo para parar num restaurante e comer. O jogo é daqui a pouco e eu já estou atrasada.

Pego um táxi, paro no hotel só pera deixar minha mala e depois vou direto pro estádio. Sem nem parar para me alimentar e nem ajeitar minha maquiagem que deve estar toda borrada por ter dormido no avião. Minha aparência deve estar horrível de tão cansada.

Mas, bem, isso não importa.

O que importa é que finalmente vou ver meu filho. Ele viajou com os avós na terça. Estou desde então, quatro dias, sem vê-lo.

Estou com saudade da voz dele no meu ouvido o tempo todo. Ou quando fica me abraçando sem motivos e me fazendo uma pergunta atrás da outra.

É ele quem eu procuro quando chego naquele estádio e subo para as arquibancadas. E é seu abraço que recebo logo de primeira.

— Mamãe!! — Tom vem correndo em minha direção e eu só tenho tempo para abaixar e recebê-lo. — Senti sua falta.

Ajeito a postura, deixando o menino no colo e me aproveito de seu calor e de seu cheirinho. Meu Deus, o coração chega se aquece só com a presença e o abraço do meu filho. Quase uma semana longe de mim. É muito tempo para uma mãe babona e dependente que nem eu.

— A mamãe também 'tava morrendo de saudade de você — beijo a bochecha dele. Na verdade o encho de beijo até que se irrite porque estou com saudade demais para não demonstrar amor a meu bebê.

INTERE$$EIRA ━ palmeirasWhere stories live. Discover now