𝟏𝟗 | 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐉𝐔𝐍𝐈𝐍𝐀

7K 763 741
                                    

RAPHAELSão Paulo - Capitaldez de junho de 2023

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


RAPHAEL
São Paulo - Capital
dez de junho de 2023

— ME FALA AGORA o que aconteceu, Raphael!? — Minha mãe falta gritar enquanto se senta ao meu lado no sofá, pega o controle do meu colo e desliga a televisão. — Você e a Isabella não tinham se resolvido??

Jogo a cabeça pra trás assim que ela toca nesse assunto. Estava demorando.

— Eu já disse pra você o que tem que fazer. — A mulher continua falando devido ao meu silêncio. Não preciso pensar numa resposta. Minha mãe só quer ouvir uma única coisa a qual não posso dizer pois não é real. Nada aconteceu entre a Isabella e eu. E nada que eu digo é: nada de resolução. Apenas tesão. — Mas você é um idiota, fica com medo.

Minha mãe tirou o dia pra me humilhar? Estou incrédulo com a facilidade que está tendo em me xingar hoje.

— Mãe, por que você acha que a Isabella perderia o tempo dela falando comigo? — Vou direto ao ponto dessa dúvida. — Não é óbvio que ela nunca mais vai gostar de mim?

— Se você se esforçasse, Rapha. — Faço uma careta. Esforço não vai adiantar em porra nenhuma. Isabella nunca vai sentir qualquer tipo de afeição por mim e eu não a critico por isso. — Filho, essa menina precisa de você.

— Ela nunca precisou de mim, mãe. — Viro a cabeça para encará-la assim que diz esse absurdo. — Pra nada.

— Filho — minha mãe coloca a mão em cima da minha ali no estofado e olha no fundo dos meus olhos —, é tão difícil enxergar? A nossa Bella precisa de alguém que a deixa confortável. Que traga segurança a ela. Que tire todo o medo que ela sente.

— Medo do que, mãe?

— Da vida, Raphael! — Ela grita e eu tenho certeza que vai virar um tapa na minha cabeça daqui a pouco. — Pelo amor de Deus, o que está acontecendo com você?

— Eu que devo te perguntar isso — ela cruza os braços e fica emburrada. — O que está acontecendo com a senhora? A Isabella é a mulher mais independente que a gente conhece.

— Eu não tenho dúvida disso, mas... — minha mãe pressiona os lábios. — Rapha, por que você não senta e conversa com ela, ein?

— Isabella não quer conversar comigo.

E não quer mesmo. A chamei pra ir lá em casa esses dias, aproveitar que o Tom ia dormir comigo, só pra gente conversar. Mas ela foi a pessoa mais fria de todo o universo ao gritar na minha cara pra eu esquecer o que aconteceu entre a gente.

"Esqueça." Foi isso que ela me disse, não? Esquecer. Fingir que nada aconteceu. Que a gente não se desejou e praticamente se comeu lá na minha cozinha. Esquecer que eu fui e estou sendo um idiota em deixar meu coração aberto para alguém que está disposta a amassá-lo a qualquer momento.

INTERE$$EIRA ━ palmeirasWhere stories live. Discover now