𝟑𝟒 | 𝐄𝐑𝐑𝐎𝐒

5.7K 582 205
                                    

ISABELLASão Paulo — capitalvoltando pra casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ISABELLA
São Paulo — capital
voltando pra casa

AINDA ESTOU SEM ACREDITAR mesmo ao pisar em São Paulo, pegar um Uber e voltar para minha casa.

Eu passei. Não. Não só isso. Eu fiquei em primeiro lugar. Ganhei da Suellen. E fui tão bem que precisaram fazer uma montagem de vídeo só para se ceritificarem que eu realmente combinava com o ator principal. E pasmem. Eu combinei! Porra. Eu combinei demais.

Meu Deus. Isso é um sonho. Por favor, se for, não me acorde. Por favor, me deixe dormir para continuar vivendo essa experiência maluca e única para sempre.

Só quero sentir esse gostinho de conquista até a eternidade.

Me sinto preenchida. Realizada. A vida nunca deu errado. Nunca me decepcionou. É essa a sensação.

Subo o elevador do meu prédio como se eu estivesse subindo pro céu. Estou nas nuvens, flutuando.

Deixo minha mala em casa, no hall mesmo, e decido não ficar ali. Não quero ficar aqui sozinha nesse apartamento solitário.

É meio dia agora. Tenho um dia inteiro livre. Para comemorar. Para contar ao mundo inteiro que consegui.

Mesmo que no fim eu não ganhe esse papel, eu cheguei até a final, porra. Eu fui bem até demais e isso basta.

Atravesso o corredor e toco a campainha do apartamento 23. O apartamento da minha vizinha, a melhor que eu poderia ter em toda a minha vida, a pessoa pela qual eu preciso contar essa novidade, contar esse grande feito pois sei que ficará tão orgulhosa quanto eu mesma estou.

— Minha filha!! — Minha mãe, usando um avental azul bebê com florzinhas rosa, abre os braços pra me receber. — Finalmente voltou. Eu estava com saudade. Entra, entra.

Passo pela porta e adentro o apartamento muito bem organizado e cheiroso de minha mãe.

Mesmo aqui não sendo o lugar onde cresci, é tão a cara da minha família que rapidamente dou um pulo no passado.

Minha mãe gosta de cores vivas, então a casa é toda colorida. Paredes em amarelo e azul. Móveis em madeira, estofados coloridos. Dezenas de quadros com nossas fotos. Tem um bem aqui na minha cara, bem de frente a porta, com minha fuça criança e a de Tini. Os mesmos traços em nós duas, mas em paletas diferentes. Eu, branca e loira. Tini, morena com os cabelos bem castanhos.

Contudo, o que me chama mais a atenção são os vasos de flores espalhados por todo o apartamento. Como decoração para quem não conhece o significado. Eu, por outro lado, o conheço. E sei o poder desses lírios brancos que não só deixam a casa muito mais bonita como também nos leva à momentos felizes na Argentina ao lado do papa.

Meu coração rapidamente se aperta em saudade.

— Estou preparando o almoço pro Tomzinho — minha mãe informa enquanto me conduz pela sua sala muito bem iluminada e me leva até a cozinha do outro lado, que rapidamente impregna meu nariz com o cheiro maravilhoso de comida. — Ele irá chegar daqui a pouco da escola.

INTERE$$EIRA ━ palmeirasWhere stories live. Discover now