Capítulo 8

111 47 125
                                    

- Como assim você não sabe? - Perguntou ela seriamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Como assim você não sabe? - Perguntou ela seriamente.

- Me desculpe eu não faço ideia do que você está falando detetive.

- Acho que foi um trote de adolescentes. Acontece mais do que parece. - Disse Sebastian o segurança da portaria da Boate Padlux. Ele era alto, forte, musculoso e perfumado. Era negro, sua pele brilhava mesmo sem precisar. Era muito bem afeiçoado e atraente. 

- Então me explique a razão dele dizer o nome do lugar, endereço e estar em pânico na chamada. - Disse a Detetive Decker contrariada dessa ideia.

- Bem, existem alguns garotos que tentam entrar na boate algumas vezes. Não deixamos e eles quebram janelas e ligam passando trote. - Respondeu o segurança novamente.

- Sim, uma vez eles fizeram encomenda de vinte caixas de salsicha enlatada. Foi complicado até explicar aos fornecedores que não fomos nós que encomendamos e que não queríamos. - Disse Dominic, o dono da boate.

- Entendo e porque nunca prestaram queixa? - Perguntou o policial Bruce que acompanhava a detetive no caso.

- São garotos. Não queremos dificultar a vida deles por besteiras. Eu acabei ficando com a encomenda e fizemos um jantar e tanto. - Disse o dono rindo, levando na boa.

- Acredito que a detetive compreende que não passa de um trote. Não há nada com o que se preocupar. Estamos bem. - Disse Sebastian, era o segurança que cuida da entrada. 

-Todos estão bem. Se tiver dúvidas, veja você mesma. - Disse Dominic, o Dono da boate de braços abertos dando a liberdade da Detetive e seus dois ajudantes policias entrarem para verificar o perímetro.


      A boate Padlux era muito conhecida na cidade. Mas não era a mais frequentada. Na verdade, tinha uma grande seleção de pessoas para entrar e sair dela. Era uma espécie de jogo. Um baralho cigano com figuras estranhas.

       Apenas quem soubesse o significado da carta, podia entrar. Mas a cada pessoa, a carta era diferente. O mistério era daqueles. A fila só crescia e as pessoas que entravam eram sempre muito elegantes, bonitas e influentes no que fosse necessário para entrarem ali.

     Mas Padlux não era apenas uma boate, um bar ou o que fosse. Havia sempre música ao vivo, Uma ala mais restrita de cassinos e estripes. Em alguns lugares era proibido, mas em Chicago não. A entrada era grande, cheia de pessoas que bebiam e dançavam ouvindo música eletrônica. Mais ao canto tinham sofás confortáveis e esbeltos para os casais e acompanhantes. O Barman Jess, servia alguns coquetéis, a casa não estava muito cheia, afinal, era manhã. A maioria estava indo embora.


- Detetive especial em casos de homicídio e assassinatos, Allie Decker. E esse é o meu colega Detetive especial em análise de crimes, Bruce Wokians.

Vamp: O INÍCIO  - Livro 1Where stories live. Discover now