Capítulo 57

35 8 0
                                    

- Malditos! - Gritou Stevan, correndo até os humanos para mata-los.

- Chega! - Berrou Filipha, fazendo Stevan parar.

- Como disse?! Eles nos mataram amor! - Falava o vampiro super raivoso.

- Eu sei, eu sei. Mas não podemos morrer. Agora me deixe falar com eles, beba um vinho e me sirva. Por gentileza. - Pediu ela, dando um demorado e sensual beijo no marido.

Stevan contornava a mesa, indo até a estante pegar duas taças. Os caçadores e Allie estavam perdidos. Suas armas e todo material estava na sala, eles estavam encurralados. Oliver não se intimidou, mas Allie estava tão absorta com aquilo tudo que tomou partido da situação, confrontando a vampira.

- O que você quer afinal?! Porque não nos mata logo?!- Gritava ela, irritada com aquilo tudo enquanto Stevan bebia seu vinho e ria com Filipha, entregando uma taça com vinho tinto a ela.

- Ora, ora, ora! Humana abusada. - Dizia Filipha surpresa pela ousadia da mulher.

- Cretina! Você matou meu irmão! - Allie pulou em Filipha, arranhando sua cara e puxando seus cabelos. Os rapazes tentaram intervir, mas Allie deu um soco no nariz da vamp, fazendo essa se afastar, sangrando.

- Corajosa. Gostei de você, Detetive Decker. - Falava a Vamp debochada, se curando e dando um gole no vinho. Stevan estava escorado na pia, observando tudo com graça , como se fosse uma piada.

- Eu odeio você! Morre inferno!- Dizia Allie, se alterando ainda mais, mas Noah a puxou com calma pelo braço, tentando mante-la longe da vampira sádica.

- Você bem tentou me matar, mas não conseguiu. Hihihiiihi - Ria Filipha, toda debochada do estres e raiva dos humanos.

       Oliver tentou sair para sala, mas Stevan com sua super velocidade o impediu, empurrando ele longe, contra a geladeira. Ele caiu, amassando a lataria da porta e sentindo muita dor. Noah tentou ajudar o irmão e nisso, Allie se recompôs de bateu de frente com a vampira.

- Quem é você afinal? Porque está aqui? Porque mata pessoas e porque meu irmão?

- Opa, muitas perguntas. Vamos ver por onde começo... - Caçoava a Vamp, andando ao redor da humana, sentia seu coração acelerado, mas também percebia que ela não tinha medo dela. Aquilo a intrigava.

- Comece pelo começo. - Falou Allie, encarando Filipha.

- Bem, eu sou Filipha e sou uma Vamp Suprema. Como tinha dito da outra vez, não posso morrer. O único jeito de morrer é com alguém da mesma linhagem que eu. E advinha matei todos ! Hihihihi. - Ria ela alto, fazendo Stevan rir com ela.

- Mas e ele? Você o transformou, certo? Porque ele era humano até pouco tempo. Vi o relatório da vida dele, ele era humano porque ano passado ficou no hospital por causa de uma gripe. - Falou ela, cruzando os braços pensativa.

- Acertou. Eu era humano, mas sou vampiro agora. Não sofro mais com gripe. - Disse Stevan, terminando sua taça e enchendo outra para ele e mais para sua esposa.

- Obrigado querido. - Agradeceu ela, bebendo outro gole antes de continuar falando.

- Estou aqui em Chicago porque estava entediada e acabei ficando. Só isso.

- Porque mata pessoas? Matou meu irmão porque?! - Allie exigia respostas.

- Mato porque gosto de me alimentar, mas não precisaria. Sei me controlar com o essencial. Eu só mato gente babaca. Seu irmão deve ter sido um babaca. - Disse a criatura noturna, saboreando seu vinho.

- Você ao menos sabe de quem estou falando? - Perguntou Allie, achando que a vampira nem sabia ao certo.

- Desculpa. Não estou lembrada. - Disse ela sendo sincera.

Vamp: O INÍCIO  - Livro 1Where stories live. Discover now