Capítulo 40

31 10 0
                                    

       A Vampira foi até seu membro e colocou-o na boca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       A Vampira foi até seu membro e colocou-o na boca. Fazendo um pouco de pressão ao chupar, ela o masturbava fazendo esse ficar duro aos poucos. Ela lambia desde a cabeça até a parte do fim, acariciando suas bolas e ele a observava com prazer deitado na cama. Depois de um bom oral, ela arranhou de leve o interior de suas coxas, deixando ele apreensivo. Ela gostou disso.

        Subiu em cima dele, colocando seu membro bem durinho dentro da sua entrada que ansiava por ele. Sentando devagarinho, ela se acostumava com o movimento enquanto ele gemia. Inclinou-se por cima de seu peito musculoso e chupou seu mamilo, deixando ele durinho. Stevan riu, aquilo era ele que geralmente fazia. Beijou-a enquanto essa ainda estava sentando no seu pau duro dentro dela.

        Foi intensificando o movimento, tirando o pau dele algumas vezes e o deixando na vontade. Ria enquanto brincava, sentando de volta no membro bem duro. Assim fez algum tempo, até que ela intensificou a sentada, o fazendo quase gozar. Ele deu um tapa forte na sua bunda, a deixando dolorida. Ela gostou e ao mesmo tempo torceu um pouco o mamilo dele, fazendo esse dar outras tantas palmadas no mesmo lado da bunda dela. Rindo e sentindo um pouco de dor, ela acabou saindo de cima e consequentemente o pau dele saiu de dentro dela. Ele a beijou e trocaram de posições.


- Agora eu vou te pegar de jeito. - Provocava ele dando outro tapa na bunda avermelhada dela, mas esse ele deu mais de leve.

- Ai! Adoro quando você tenta se vingar... - Ela provocava, mesmo sabendo que ele podia acabar sendo um pouco rude com ela. Mas sabia que se pedisse, ele pararia.

- Posso? - Perguntou ele, pegando na bunda dela enquanto masturbava seu membro.

- Pode. - Ela consentiu, sabendo o que ele queria.

- Sei que é uma vampira, mas não precisa bancar a durona. - Ele piscou para ela, deixando-a sem jeito e excitada também.

- Tudo bem.

- Vou comer essa bunda gostosa, se doer ou quiser que pare, só pedir. - Ele disse, acariciando seu traseiro.

- Humrum. - Gemeu ela, ficando de quatro para ele.


      Gentilmente, o humano abriu mais as pernas dela, inclinando sua bunda redondinha mais para ele. Segurou seu membro que estava bem firme e foi colocando dentro dela. Filipha gemeu sentindo todo o tamanho e grossura dele dentro dela, mas se sentiu melhor quando ele começou a investir nela. A cada movimento lento, a dorzinha chata ia sumindo, dando espaço a outro tipo de sensação, o prazer. Em algum momento, não havia mais dor, apenas prazer. Ela inclinava-se mais ainda, sentindo tesão com o sexo anal.

- Mais rápido amor... - Ele pedia gemendo e ele assim fez, com gosto.

         Ele segurava sua cintura e empurrava seu pau para dentro dela, sentindo todo prazer que proporcionava aquela sensação. Foi ficando mais rápido, e tirando algumas vezes até que ele colocou por último e sentiu que ele iria gozar. Enquanto Filipha gemia, Stevan a penetrava mais intensamente, levando a vampira a loucura. Suas mãos acariciavam os seios dela e quando ela gozou, ele se permitiu gozar também, acelerando as investidas na bundinha dela. Quando chegou ao êxtase, tirou com cuidado seu membro de dentro dela, fazendo sua noiva suspirar. Beijou-a abraçando lhe e dizendo que a amava muito.

Vamp: O INÍCIO  - Livro 1Where stories live. Discover now