27

2.6K 326 1K
                                    

Lia estava correndo de um lado para o outro na quadra com um sorriso estampado no rosto. Marília estava se divertindo com a menina, estava com um ursinho de pelúcia e sempre corria em direção oposta chamando a Lia que a seguia empurrando o seu corpo no andador. Queria que a menina aprendesse
a andar.


Era tardezinha... O céu estava começando a escurecer. Depois que tinha almoçado, e brincado de boneca com Lia... Bem, tentou brincar, já que a menina atirava as bonecas para longe ou colocava sempre na boca... Tinha decidido vir para a quadra. Gastar energia. Tinha que admitir que não era tão ruim ser babá, com exceção de trocar as fraldas.

Cansada de correr de um lado para o outro, sentou-se no chão, mas ficou balançando o ursinho até que Lia a alcançasse. Limpou a baba da menina com a fralda de pano, e entregou o ursinho... Lia jogou nela e riu. Marília também riu e devolveu o ursinho que foi jogada algumas vezes. Era uma dupla dinâmica.

Não seu deu trabalho de pensar nas palavras de Lauana. O que fixava em sua mente, foi o que tinha dito para ela: Estava apaixonada por Maraisa. E o sentimento era tão bom que sentia vontade de gritar de felicidade. Não sabia como a morena iria reagir diante de sua declaração, mas... Não podia guardar esse sentimento dentro de si. Estava ansiosa. Precisava contar. Mas também, sentiu medo da rejeição. Mordeu o lábio inferior. E se fosse rejeitada?

Marília era egocêntrica. O seu ego era inflamado, ter sido trocada por Lauana, mexeu muito com o seu ego, mas depois que se mudou para Natal, e despertou alguns sentimentos de algumas mulheres, o seu ego voltou a inflar. Embora que não podia ser assim com Carla... Não tinha excesso de confiança e preferia manter os pés no chão para que se houvesse uma rejeição, não ficasse muito arrasada... Quem queria enganar? Estava com expectativa! E ficaria sim, muito arrasada se houvesse um não.

Estava com saudades de Maraisa... Ela estava demorando com a sua mãe. Sabia que sua mãe era consumista ao extremo e sempre demorava em compras. Mas saíram desde manhã! Não era para ter voltado?

— Sua mãe junto com a minha... Não dá muito certo não. — Marília fez uma careta que resultou num riso de Lia. — Você tem o sorriso da sua mãe. Muito lindo. — Apertou as bochechas suavemente, recebendo um bico de Stella em resposta.

— Quem diria que Lia iria sobreviver com você sendo babá. — Maiara comentou ao entrar na quadra, chamando a atenção de Marília.

Ao lado de sua irmã, vinha uma mulher muito bonita... Loira, dos olhos claros, boca carnuda e corpo delgado. Tinha muitas coisas que chamavam atenção naquela mulher, mas, os seios volumosos era algo que não poderia passar despercebido. Ela usava uma blusinha de alça fina preta, um short jeans e sandália alta. Dava pra ver ao longe que não usava sutiã. Interessante demais.

Marília ficou de pé.

— Lila, essa é minha namorada Scarlett. — Maiara apresentou com um sorriso exibidor. — Scarlett, essa é minha irmã Sarah.

Ambas sorriram e se cumprimentaram com dois beijinhos. Mas, a Scarlett puxou Marília para um abraço apertado, praticamente a espremendo com os seus seios.

— Estou tão feliz em finalmente conhece-la. Maizinha fala muitas coisas boas de você. — Scarlett confessou assim que a soltou.

— O prazer é todo meu. — Marília sorriu com sinceridade. — Maizinha também fala muito bem de você. — Caçoou pelo nome diminuitivo, e também porque a sua irmã nunca falou diretamente sobre a namorada. Recebeu um olhar feio de .

— Fico feliz com isso. — Scarlett sorriu, então, viu Lia. Bateu palmas. — Oh... Que coisa mais linda! — Se debruçou para ver a Lia de perto. Os seus seios pareceram muitos maiores pela pressão, e parecia que a qualquer momento iria saltar. — Como é o nome dela?

Faz De ContaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora