28

3.5K 347 339
                                    

Quando entrou no banheiro enrolada na toalha, Marília nunca imaginou que o mesmo estivesse ocupado pela morena que estava sendo responsável pelos seus maiores delírios. Estava num sonho bastante erótico com Maraisa quando acordou extremamente excitada e precisando de um banho. Agora... Olhando para as curvas sinuosas de Carla, percebeu que as suas fantasias não faziam jus a realidade. Era simplesmente esplêndida...

Engoliu á seco quando os seus olhos deslizaram pelo corpo de Maraisa... Os seios redondos e firmes acompanhados com mamilos rosados e inchadinhos que aguçava a vontade de prova-los... A barriga retinha, a tatuagem instigadora... O sexo completamente depilado... Parecia uma deusa. Sua respiração acelerou-se ao imaginar tocando em cada centímetro daquele corpo. Na realidade, precisava senti-lo, precisava tê-la antes que enlouquecesse!


O seu corpo estava em chamas mesmo sem tocá-la. Sentia as latejadas em seu sexo cada vez mais forte, deixando em pó toda a sua coerência. A sua pele estava arrepiada e quente... Podia até sentir pequenos calafrios percorrendo lhe o corpo e a deixando febril.

Subiu o seu olhar até o rosto de Maraisa... Os lábios da morena estavam entreabertos e percebia que ela respirava com dificuldade, os olhos estavam mais claros, com as chamas fervendo em suas pupilas. Não era preciso nenhuma palavra. A tensão sexual estava crua e latente...

Marília percebeu com prazer os biquinhos dos seios de Maraisa inchar mais um pouco. Em nenhum momento a morena fez menção de se vestir, ao contrário. Retirou a sua perna de cima da privada e ficou de frente para Marília que quase perdeu o fôlego.

Os seus olhos se encontram e faíscas saíram deles.

Maraisa estava muito excitada. Achava que nunca ficou tão excitada assim em toda a sua vida, sentia os seus mamilos sensíveis, e o seu sexo contraindo, estava tão molhada que a sua baba melava os seus grandes lábios e melava as suas virilhas. Queria Marília! Queria muito. Não aguentava mais essa tensão sexual que existia entre elas nesses últimos dias. Mordeu o lábio inferior ao imaginar o que estaria por vir...

A mordida no lábio foi o suficiente para Marília perder o controle. Avançou em Maraisa e a agarrou. A prendeu em seus braços e empurrou contra a pia, enquanto, os seus lábios sufocavam Maraisa em um beijo apaixonado. Maraisa gemeu contra os lábios possessivos que a beijava como se não houvesse um amanhã, deslizou as mãos pelas costas de Marília, mas ficou insatisfeita por não sentir o corpo da loira diretamente no seu, sem nenhum pudor, puxou a toalha de Marília e voltou a gemer ao sentir o corpo nu no seu...

Marília aprofundou mais o beijo, afundou a língua na boca de Carla e a provocou com a ponta da língua, quanto mais escutava os suspiros da morena, mas exigia do beijo, tornando enlouquecedor. Os corpos se arrepiaram, e as respirações aceleradas aumentavam a adrenalina dos corpos desejosos. Enroscaram-se as línguas numa dança lenta, sensual... Quase beirando o vulgar.

As duas estavam muito excitadas, o tesão era tão forte que as deixavam surpresas pela intensidade que tudo estava acontecendo. Os mamilos inchados e endurecidos provocando as suas peles, se tocando e causando um prazer diferenciado que sempre respondia em seus sexos ensopados que gritavam silenciosamente por busca de satisfação.

As mãos de Marília passeavam livremente pelo corpo da morena, sentindo a textura da pele e deliciando-se com a maciez. Acariciou os braços, depois deslizou as mãos pelas laterais do corpo até chegar ás coxas, dando pequenas arranhadas que fazia Carla arfar em sua boca.

Aproveitando isso, Marília deu uma mordida no lábio inferior da morena, e puxou para si.

Maraisa entreabriu os olhos ao sentir o seu lábio inferior latejar entre os dentes de Marília. Deslizou as suas mãos até a bunda da loira e a puxou para cima, fazendo com que os seus sexos se tocassem suavemente, ambas gemeram ao sentir o molhado de cada uma.

Faz De ContaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz