Capítulo 38: It's a... - Parte II

924 63 74
                                    

Dedicado a... Bem, hoje é meu aniversário, então digamos que é para mim?

Obrigada por todos os comentários e pelo carinho que vocês tem demostrado, essa fic não seria nada sem vocês!!! 🌹❤️

CAIT

Não. Não. Não.

Não!

Isso não podia estar acontecendo!

Por que isso estava acontecendo?

Eu estava inconformada. Não. Inconformada era pouco. Eu estava furiosa! Fudidamente furiosa com aquele escocês idiota. Ele tinha que estragar tudo quando eu decidia o surpreender pela primeira vez em cinco anos? além da gravidez em si, é claro. Como ele tinha feito isso comigo? Depois de todo aquele tempo, toda aquela dedicação e planejamento por nada.

- Sam Roland Heughan você não fez isso! - esbravejei saindo da cozinha e caminhando a passos pesados até o hall de entrada, onde ele me esperava com um sorriso enorme e um buquê de flores rosas.

- Cait! - exclamou ao me ver, alheio ao meu olhar furioso. E então me abraçou e beijou profundamente.

Eu poderia muito bem chutá-lo agora! Um belo chute naquele lindo traseiro.

- O que são essas flores? - questionei quando ele finalmente me soltou. Pela primeira vez, ele me encarou e viu que eu não estava sorrindo. Ele deu um passo para trás, como se eu fosse atacá-lo a qualquer momento, talvez eu atacasse. - E então?

- Eu sonhei que teríamos uma menininha.

- Você o que? - Repeti furiosa.

5 dias antes

Uma vez por mês era muito tempo entre um ultrassom e outro. Mas tornava o dia de hoje ainda mais especial para nós dois, o dia mais esperado de todo mês já que veríamos nosso bebê. Parecia que fazia anos. ANOS desde a última ultra, mesmo eu sabendo que só faziam vinte e sete dias. Imagina o quanto o bebê já tinha crescido nesse meio tempo e quantas coisas novas ele estava fazendo? E se eu estava ansiosa assim, só podia imaginar o tamanho da ansiedade de Sam, que não pode estar junto na última ultra que foi um pouco antes do seu aniversário?

Eu queria fazer algo para ele. Sei que já estava fazendo muito carregando um bebê e sentindo meu corpo todo mudar, mas em cinco anos, Sam era sempre a pessoa que surpreendia e eu era a pessoa a ser surpreendida... e eu estava decidida mudar isso! Como? Era a ultrassom de 16 semanas, o que significa que hoje saberíamos o sexo de nosso bebê! E eu planejava tornar isso muito mais especial e emocionante do que um anúncio da médica.

Quando saísse do trabalho. No momento eu estava presa entre dezenas de takes, porque minha mente estava perdida em emaranhados de planos de que eu poderia fazer para surpreender Sam e como manter segredo dele até lá. Eu era uma ótima atriz, todos diziam isso e eu me dedicava bastante nos meus papéis, logo, não iria discordar..., mas não sabia mentir para Sam ou para a minha mãe. Nunca. Nem mesmo quando nós dois nos conhecíamos a apenas alguns dias... eu não conseguia.

- Caitríona o trabalho está te distraindo dos seus pensamentos?

Oh Deus. Fui pega!

Me virei em direção a voz e lá estava a diretora com um sorriso supérfluo. Oh... eu levaria uma bronca. Das grandes.

- Estou tentando lembrar minhas falas. - Menti com um olhar inocente.

É claro que ela não tinha o superpoder da minha mãe e de Sam, porque ela apenas assentiu e disse que tínhamos cinco minutos de folga. Eu precisava colocar a minha cabeça nas gravações ou me atrasaria para a consulta... e eu já tinha esperado demais para ver minha ervilhinha.

One More NightWhere stories live. Discover now