Capítulo 18: Happy birthday Sammy!

972 62 147
                                    

Dedicado a Ana Isadora e Alice.
❤️🎂❤️

Ouvi batidas hesitantes na porta do meu quarto. Cait. Me sentei ereto na cama e esperei que ela entrasse com um pequeno bolinho em mãos e um sorriso imenso no rosto. Não pude conter o meu sorriso espelhando o dela.

— Parabéns para você! — iniciou — nessa data queridaaaaa — começou o caminho até mim — muitas felicidadeeeeees — ela terminou o caminho que nos separava, parando bem a minha frente com o bolo em mãos  — muitos anoooos de vidaaaa! — finalizou — Faça um pedido, Roland!

Qualquer um? — A encarei despretensiosamente e ela sorriu de forma maliciosa.

Qualquer coisa que você quiser. — Quebrei nosso olhar e fingi pensar antes de fechar os olhos e assoprar a pequena vela.

— Como eu sei que se realizou? — Questionei. Ela deu de ombros.

— Quer experimentar?

— Você trouxe uma faca?

— E quem precisa de faca? — Ela raspou o dedo no bolo e levou até a minha boca. Segurei sua mão e chupei seu dedo com glacê bem devagar. — O que achou? — Retirei seu dedo de minha boca e soltei sua mão.

— Muito gostoso. — Ela deu uma risadinha. — Não vai experimentar?

— Não. — Fez careta para o bolo — Náusea.

Certo. Na última semana, descobrimos que glacê e chocolate não era uma boa combinação com a gravidez. Caitríona ficou horas nauseada.

— Então vou ter que comer isso tudo sozinho?

— É por isso que você ganhou um bolo bem pequenininho. — Ela se sentou na minha frente na cama, colocando o bolo na mesinha ao lado — Você quer seu presente agora?

— Eu vou ganhar um strip tease? — Ela revirou os olhos. — Ok, estou pronto.

— Feche os olhos. — Ordenou.

— Está inspirada hoje, Balfe. — Disse enquanto obedecia ao seu comando.

— Cala a boca. — Ri. — Ok, pode abrir os olhos.

Abri os olhos devagar, tentando dar uma espiadinha antes de abri-los totalmente. Em minha frente havia algo muito melhor do que qualquer outra pessoa poderia me dar na vida. Levantei o olhar, encontrando os olhos dela já em mim.

— Eu queria te dar algo significativo... — Explicou com um pequeno sorriso, olhei de volta para a pequena foto — Eu sei o quanto você ficou chateado quando não pode ir comigo no dia do ultrassom... então pedi uma foto para a médica, desse jeito, você também veria a ervilhinha. — A olhei nos olhos.

— Esse é o melhor presente de todos! — Seu sorriso ampliou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Esse é o melhor presente de todos! — Seu sorriso ampliou. — Obrigada, Cait.

— Ainda tem mais, Heughan. — Arqueei as sobrancelhas de forma sugestiva e ela caiu na gargalhada — Nos seus sonhos.

One More NightWhere stories live. Discover now