Capítulo 41: Tour de divulgação

665 51 76
                                    

Dedicado as only's que enxergaram por detrás da farsa e descobriram que SC realmente se odeiam!!! Esse capítulo é dedicado a vocês 😍

LIMPA LIMPA LIMPA TUDO!!!!!


SAM

Era uma sensação incrível ver o quanto os fãs admiravam e amavam o nosso trabalho.

Em Glasgow, estamos sempre em uma bolha constante. Há admiradores, mas a quantidade é muito inferior a quando estamos em uma comic ou em um painel. Aqui, sabemos que eles vieram por nós. E a sensação de saber que seu trabalho é admirado nessa intensidade é incrível.

Apesar da euforia em sentir o amor do público, também existe suas desvantagens ao deixarmos a bolha... Temos que fingir.

Fingir que Cait não é minha;

Fingir que Cait não está grávida;

Fingir que somos apenas bons amigos.

Tenho que me policiar o tempo todo para não dar bandeira, porque só tenho olhos para ela; Tenho que me esforçar muito para não por minha mão em sua lombar toda vez que entramos ou saímos do palco; Tenho que me repreender ou morder a minha língua toda vez que algum fã espertinho ou entrevistador dispara uma pergunta com segundas intenções e eu tenho vontade de responder com a verdade.

Cait desempenha o seu trabalho muito melhor que eu.

De alguma forma, ela consegue responder todas as perguntas de forma exemplar; consegue se controlar para não olhar para mim o tempo inteiro; e até mesmo consegue evitar os atos que haviam se tornado corriqueiros para ela durante os últimos meses, como: pôr a mão na barriga involuntariamente, fazer xixi a cada cinco minutos ou me tocar a cada minuto.

Como ela conseguia controlar essas coisas, eu não sabia; Eu não conseguia controlar nem o meu princípio básico de proteção.

- Você está fazendo carranca de novo. - Cait notificou prestativa.

- Você não deveria estar prestando atenção ao que sua colega de elenco está dizendo? - Retruquei, ouvindo a voz de Sophie, mas não identificando uma única sílaba.

- Eu estava. - ela se aproximou mais de mim, para se certificar de que ninguém ouvia. - Mas conseguia sentir o seu olhar queimando em mim.

- Não atuo tão bem quanto você. - Me defendi.

- Você ao menos está se esforçando?

Fingi pensar por alguns segundos, Cait continha um sorriso de quem sabia a minha resposta.

- Hm, não. - ela revirou os olhos, ainda com um sorriso nos lábios. - Requer mais energia do que eu tenho.

- Bom, todo mundo já está acostumado com você me olhando assim mesmo.

- Assim como?

- Com um louco obcecado.

- Aaaaa, você quis dizer um louco apaixonado? - meu sorriso expandiu. - É exatamente assim que você me olha.

One More NightWhere stories live. Discover now