Capítulo 7: Encarando as consequências

1K 71 65
                                    

DEDICATÓRIA: Dessa vez, minha dedicatória será coletiva! Eu estou TÃO FELIZ que a fic ultrapassou 1,4K de leitura e está quase chegando a 200 FUCKING likes! E queria MUITOOOO agradecer a todos vocês que leram, deixaram seus comentários e likes. Obrigada por todo o carinho que vocês têm me dado, isso é TÃO importante para uma pessoa que escreve, porque realmente ajuda a não desanimar.

Sem mais delongas... BOM CAPÍTULO

Xoxo, querida autora ❤️🤗

— Sam? — Olhei para a minha co-star que estava tampando o sol que me aquecia com seu lindo corpo.

Hm?

Sabia que minha resposta iria irrita-la e não podia perder a oportunidade de provocar a Cait. Nossa recém restaurada amizade parecia mais firme a cada dia, e eu queria mantê-la assim.

— Nós precisamos conversar. — Seu olhar sério me desconcertou e me sentei empertigado.

Sinais de alarme soaram em minha cabeça, indicando que havia algo errado. Sua postura era tensa, seu sorriso não se fazia presente — o que era uma ocasião rara quando estávamos no set —, e seu semblante era sério.

— O que há de errado? — Comecei a me levantar.

Antes que ela pudesse me contar, a tela do meu celular se iluminou com a ligação, mostrando a foto de Chloe.

— Nada. — Disse seca — eu queria falar sobre algumas cenas do roteiro, mas podemos fazer isso em uma outra hora.

E saiu. Me deixando alarmado com sua postura anterior e encabulado com a sua mentira escancarada do final. Cait me conhecia muito melhor do que isso, e não podia se quer cogitar a possibilidade de que eu acreditasse naquilo.

Infelizmente as três palavrinhas "nós precisamos conversas" foram o suficiente para me desconcertar durante as várias horas que se seguiram de gravação.

— Sam, você está bem cara? — O diretor questionou ao fim de mais um take que deu errado.

— Eu... — suspirei — Sim, estou com um pouco de dificuldade para me tornar Jamie Fraser hoje, mas vou achar a nossa sintonia de novo.

— Precisa de um tempo?

— Não.

A última coisa que eu precisava era de mais tempo para pensar nas palavras de Caitríona.

— Eu só preciso de um segundo — ele bateu em meu ombro e se afastou.

Olhei para as árvores da nossa locação incrível e deixei Jamie Fraser assumir.

— Vamos nessa!

-/-

Depois de horas, voltei para o meu trailer já sem peruca e maquiagem. Precisava apenas tirar meu figurino, tomando o devido cuidado e então poderia ir atrás de Cait e descobrir o que diabos havia de errado. Definitivamente era algo de errado, ela não teria dito algo de forma tão séria e muito menos no meio das gravações se não fosse algo urgente e grave.

Eu a observava com certa desconfiança desde que ela teve um colapso no set há quase duas semanas, procurando indícios de que ela não estava bem ou de que não estava se alimentando direito. Se isso estava acontecendo, ela estava conseguindo disfarçar bem já que comia a cada pausa.

Suspirei resignado. Será que ela estava com problemas ou meu cérebro estava pregando situações onde eu poderia me fazer necessário para ela? Uma forma inconsciente de me aproximar e terminar de remendar os pedaços ainda frágeis de nossa relação? Ou será que ela se sentia tão culpada pela noite que compartilhamos a quase dois meses atrás que queria cortar os laços totalmente comigo? Não, não fazia sentindo... foi errado de certa forma, mas foi certo. Nós nunca tivemos uma despedida, não achávamos que nossa última vez seria a última vez.

One More Nightजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें