Capítulo 40: inseguranças e hormônios

811 54 36
                                    

Dedicado a um ano de OMN.

Essa fanfic surgiu em um momento difícil para todos nós e apesar das dificuldades tem sido um alento para mim escrever cada capítulo dela e me sinto orgulhosa por quão longe ela chegou.

Bom capítulo!

xoxo, querida autora ❤️🥳

SAM

Tínhamos apenas mais uma semana antes da tour de divulgação de Outlander começar e até agora não tínhamos conseguido encontrar um tempo entre nossas agendas lotadas de gravação para irmos juntos até a loja de bebê para preparar o enxoval da ervilhinha; não tínhamos conseguido acertar todas as reformas necessárias para a casa nova, o que era um problema tão grande quanto não ter um enxoval já que não podemos nos mudar depois que ervilhinha nascesse; e ainda, estávamos sendo punidos pela starz, era a única explicação para uma carga de trabalho tão grande que mal tínhamos tempo de comer e tomar um banho antes de cairmos exaustos na cama.

Cait e eu mal nos vimos nos últimos dias fora do set, mas eu podia ver o quão exausta ela estava com tudo isso, gostaria de poder tirar o peso dos ombros dela para os meus...

Cheguei mais tarde do que ela hoje, e ela já estava se preparando para dormir. A dei um beijo na testa e a cumprimentei com um "oi" cansado ao qual ela retribui com um sorriso igualmente cansado.

— Quer uma massagem depois que eu tomar meu banho, hon?

— Seria um paraíso, Sammy. — A dei um selinho antes de seguir para o banheiro.

Precisava me barbear... tirei as roupas, tomei um banho frio (Cait me achava louco por tomar banho frio na Escócia), enrolei a toalha na minha cintura e me preparei para fazer a barba.

— Cait, acha que consegue ir na loja para bebês amanhã? Acho que posso sair um pouco mais cedo e ai nos encontramos lá... — disse enquanto terminava de me arrumar para deitar, ela murmurou um "uhum". — Eu acho que nós dois concordamos que rosa é muito... não sei. — comentei e ela me devolveu um "muito rosa!". — Sim, isso também... acho que talvez um tom de amarelo ou talvez verde para o quarto da ervilhinha? O que acha?

Quando não obtive respostas, sai do banheiro e me deparei com Cait dormindo em uma posição desconfortável. Ela provavelmente não planejava cair no sono, mas estava muito cansada para lutar contra ele.

— O trabalho está te exaurindo, não é querida? — sussurrei a ajeitando na cama, ela suspirou alto e sua mão foi para a barriga desnuda. Me agachei na altura da cama e colei a minha boca em sua pele. — Filha, a mamãe precisa descansar, ok? Nada de fazer bagunça. — Dei um beijo em sua barriga, a cobri e me levantei. — Amo você, mamãe. — beijei sua testa.

Apaguei a luz e suspirei. O que eu podia fazer para ajudá-la? Cait já estava fazendo tudo carregando nossa ervilhinha, o mínimo que eu podia fazer era tirar um pouco da preocupação e tarefas de seus ombros, então segui para a sala, peguei meu notebook e comecei a pesquisar sobre coisas que um bebê precisava.

— 100 tipos diferentes de berços? — murmurei encarando a tela do meu computador. — Para que serve tudo isso? Cada um é adequado para uma necessidade específica... hm... por que não fazer um adequado para todas as necessidades? Idiotas.

Itens do enxoval do bebê:

Berço;

Cadeirinha;

Trocador;

Kit de trocador móvel?

Cômoda;

Cadeira de amamentação;

One More NightWo Geschichten leben. Entdecke jetzt