Capítulo final: Happy Ending - Parte III

127 11 4
                                    

Então, enfim chegamos ao tão aguardado e temido último capítulo de OMN... Essa fic nasceu em um dos momentos mais difíceis da minha vida e se encerra em outro.

A verdade é que eu não queria dizer adeus, odeio finais de ciclos e sou completamente inimiga do fim. O fim me deixa agitada, incerta e consideravelmente desamparada, porque o fim significa que terei que começar de novo e começar de novo é um saco.

Entretanto, eu devia isso a vocês, à eles e a acima de tudo, a mim. Terminar essa história foi um martírio, porque no fundo, eu não queria dizer adeus a essa linda história que criei, porque Sam, Cait e Ervilhinha foram os meus refúgios por um longo tempo e, hoje, assim como vocês, me despeço deles.

Foi uma honra escrever sobre eles, viver a história de amor que eles construíram e ver essa mini querida crescer para aterrorizar os pais.

De certa forma, eles três sempre vão fazer parte da minha vida e sou extremamente grata a todos que me deram o desejo e a força de vontade para terminar essa história fantástica.

Adeus,

Com carinho e pela última vez,

Querida autora.

P.s: espero que um dia possa encontra-los de novo em uma outra história... ou em um epílogo, quem sabe?

________________

Festa de casamento

O fim da tarde se aproxima e com ele, o céu ensolarado dava lugar para a noite iluminada da Escócia, tão colorido quanto um arco-íris. Riscado em tons de azul, rosa, roxo... Parecia que até mesmo o céu comemorava a união dos dois, proporcionando um dos mais belos pôr do sol que já haviam visto.

Talvez estivesse exagerando um pouco... Mas tinha todo o direito, já que era o seu casamento e estava nos braços do seu marido. Marido. Sam era oficialmente seu marido.

Cait sorriu amplamente, sentindo toda a felicidade que aquele dia e aquele momento tão singelo significava para eles. Sentindo o amor transbordar em seu peito, ela segurou as mãos de Sam que estavam sobre a sua barriga, enlaçando sua cintura e se aconchegou mais no marido, aliviando seu peso sobre ele enquanto observavam o céu em silêncio por mais alguns minutos.

Apenas os dois.

Tinham fugido depois da cerimônia para aproveitarem aquele primeiro momento como marido e mulher sozinhos, enquanto os convidados se deslocavam até a festa e tinha sido uma das melhores decisões que os dois tomaram, mas a realidade começava a chamar os dois de volta quando as vozes se tornaram mais altas a medida que os convidados iam se acomodando.

— Hora de ir? — perguntou, deixando um beijo terno atrás de sua orelha, que a arrepiou dos pés a cabeça.

— Hora de ir. — Concordou, girando em seus braços e enlaçando o pescoço do marido. — Eu amo você. — murmurou, olhando nos olhos azuis do amado. Aqueles olhos que a causavam tantas emoções, que refletiam sua alma, porque eram sua alma.

Eu amo você. — Respondeu, roçando seus lábios nos dela com delicadeza e paciência, como se tivessem todo o tempo do mundo.

One More NightWhere stories live. Discover now