Capítulo 19: Momentos

981 59 129
                                    

Aproveitem os pequenos e felizes momentos, nunca se sabe quando eles vão acabar

- xoxo, Duda.

→→→→ ←←←←


Caitríona estava maravilhosa. Não que ela não estivesse sempre, mas hoje... ela tinha se vestido para matar. Me matar. De tesão. Ela usava um vestido preto curto e colado que mostrava todas as suas curvas ainda mais acentuadas pela gravidez. Porra.

- Eu ainda acho melhor que eu não vá. - Revirei os olhos ao ouvir isso pela quinta vez desde que ela aceitou ir comemorar meu aniversário em um pub.

- Você não pode não ir. A equipe toda vai e seria estranho demais que você não fosse. - Pausei, analisando-a - Além do mais, não seria uma celebração ao meu aniversário se você não estivesse junto.

- Ok, ok! - Cedeu e se virou para mim - O que acha?

Meu queixo quase caiu quando tive o vislumbre do decote da frente do vestido.

- Você está muito linda. - Ela sorriu.

- Acho que tenho que aproveitar o aumento dos seios para alguma coisa. - Grunhi.

- E da bunda ao que parece. - Ela me deu um olhar inocente sob os cílios. Fingida.

- Andou reparando na minha bunda, Heughan? Que pouco cavalheiro da sua parte. - Ela se aproximou - Fingir para os meus amigos que me veem uma vez por mês que estou bêbada é mais fácil do que fingir para uma equipe que já me viu virar dez shots sem nem piscar. Como vou fazer, Sam?

Repousei minhas mãos em sua cintura e ela não reclamou ou fez menção de se afastar.

- Dieta? - Ela riu alto.

- Todos sabem que dieta nenhuma me impediria de beber.

- Quem manda você competir tão acirradamente com Claire Fraser? - Ela me deu um beliscão no braço e eu sorri - Hmmmm - pensei - Enxaqueca? Algo importante para fazer amanhã? Estômago ruim?

- Péssimo.

- Suco de maçã? - Sugeri solicito.

- Motorista designada!

- E quem seria o louco que voltaria com você? - Outro beliscão. - Isso até pode funcionar. Você é um gênio! - Dei um beijinho na ponta do seu nariz e ela fez uma careta engraçada. - Eu sou fascinado por esse nariz!

Desde a noite na montanha, as coisas estavam indo muito bem entre nós dois.

A puxei para mim, colando nossos corpos e aproximei meus lábios do dela. Ela suspirou em expectativa. Desviei meus lábios para a sua bochecha.

- Vamos? - Disse contra a pele macia de sua bochecha.

- Eu odeio você.

Sorri me afastando.

»※«

Sam estava a própria personificação da perfeição. Seus cabelos em seu tom natural adjunto aquela blusa preta, calça jeans e jaqueta de couro me dava uns calafrios gostosos na parte logo abaixo do meu umbigo. E aquela barba por fazer... céus. Eu queria que ela estivesse arranhando uma parte muito mais sensível do que a minha bochecha. Porra, Sam!

Ele havia me desconcertado totalmente e eu precisava fazer o mesmo. Queria que ele pensasse em mim durante a comemoração como eu sabia que pensaria nele depois do que aconteceu no apartamento.

One More NightWhere stories live. Discover now