Capítulo 11: Não faça mais isso!

993 59 75
                                    

Dedicatória: Oi meus amoreees! Eu queria como sempre agradecer cada like e comentário (eu amo ler e responder os comentários de vocês!) e dizer que estou muito felizzzz! Aproveitem o capítulo!

P.s: quem viu a prévia no tt, não me mate, ok?

A semana havia começado intensa com mais de sete longas cenas gravadas em cima de um cavalo. Eu olhava para Cait a cada cinco minutos para me certificar de que estava tudo bem com ela, mas a cada minuto dela em cima daquela cela, eu sentia meu desespero aflorar e tinha que repetir para mim mesma que a obstetra havia a liberado para o trabalho com tanto que ela não se exaurisse. Aquilo parecia se exaurir para mim!

- Nem comece. - Ameaçou assim que me sentei ao seu lado em um dos intervalos.

- Eu nem disse nada! - Ela me olhou irritada.

- Eu consigo ver suas engrenagens se movendo, Heughan. Eu não estou forçando demais, conheço meus limites. - Joguei as mãos para o alto em desistência - E além do mais, não estou doente!

- Eu já concordei com você. - Ela bufou e pegou seu copo de descafeinado.

- Eu te odeio por isso. - Apontou para o copo, mas pensei se sua frase ia além disso. - Temos alguma cena separada para hoje?

- Já está cansada de mim? - Ela me olhou com ironia - Acho que você tem mais algumas cenas, eu tenho só mais essa. Quer carona?

- Não, estou de carro.

- Tem certeza? - Ela me fulminou com olhar. - Ok!

- O que você está comendo?

- Sanduíche? - Ela me olhou com seu olhar pidão. - Quer? - Ela aceitou. - Para onde vai tudo isso?!

- Para onde você acha? - Me olhou irônica e eu acabei rindo.

Gravamos a última cena juntos do dia e eu me despedi de toda a equipe. Era raro os dias em que eu terminava de gravar cedo e ganhava a tarde livre, por isso sempre aproveitava para pôr a leitura em dia ou encontrar alguns amigos. Hoje, iria encontrar três amigos que eu costumava dividir um ap quando ainda morava em Los Angeles.

Mal tinha começado a escurecer quando entrei em um pub rústico, sendo recebido com entusiasmo demasiado dos meus amigos.

- Quem é vivo sempre aparece!

- Brian! - Dei um rápido abraço nele e fiz o mesmo com Ethan e Cameron.

- Não imaginava que famosos tinham tempo para coisas tão comuns como ir em um pub com velhos conhecidos.

- E não temos. - Rimos - Tive o resto do dia de folga hoje. Dormir, li um pouco... totalmente relaxante.

- Parece atividade de velho. - Dei o dedo do meio para Cameron. - Ainda bem que você tem a gente para te tirar do tédio! Tenho certeza que aquelas loirinhas ali estão disponíveis, o que acha?

- Cara! - Ethan o deu um tapa no braço - Ele está amarradinho, não consegue ver?

Revirei os olhos.

- Ele nem tentou negar dessa vez! - Brian disse rindo.

O garçom apareceu para anotar nossos pedidos, me livrando dos comentários ainda menos lisonjeiros dos três. Para começar a noite, pedimos dois tonéis de cerveja preta e jogávamos conversa fora sobre a diferença das terras da rainha para os Estados Unidos.

- Cara! - Cameron disse animado, se ajeitando na cadeira - Eu nem perguntei, mas aquela sua colega de trabalho é solteira? - Estreitei os olhos, confuso - A que atua com você!

One More NightWhere stories live. Discover now