Capítulo 45: That's a wrap

659 50 66
                                    

Dedicado a minha época do ano favorita! Boas festas caros leitores e espero que vocês ainda estejam aqui para ver a conclusão da fic no próximo ano! ❤️

_____________

Meses de intensa preparação; filmagens durante frio extremo, ventos açoitantes e até mesmo chuva... Finalmente ouvimos as palavras:

— Corta!

Senti a hora que as câmeras foram desligadas porque o quarto não estava mais tão abafado, alguém puxou aplausos e Sam gritou:

— That's a wrap!

E veio me abraçar, dando um beijo carinhoso no topo da minha cabeça.

— Você conseguiu, querida. — ele sussurrou ao meu ouvido. — Estou extremamente orgulhoso de você por ter feito um trabalho maravilhoso.

— Obrigada. — murmurei tímida, retribuindo o seu abraço. — Você também foi excelente, Sammy.

— Fico extremamente orgulhoso por termos mantido a cena do parto, isso foi uma obra prima!!! — Disse o diretor vindo até nós.

Sam e eu desfizemos o abraço, mas ele manteve seu braço ao meu redor como se não pudesse interromper nosso contato físico. Eu me apoiei nele.

Sophie já estava em seu roupão e o bebê já havia sido devolvido para a mãe.

— Ótimo trabalho os três!!! Sinto que depois dessa cena, a família Fraser realmente se conectou.

— É uma cena tão importante do livro e é lindo ver a Brianna precisando do pai. — Sam comentou, acariciando minha cintura com suas mãos em um carinho não intencional.

— Concordo. — Disse Sophie. — Acho que foi uma excelente ideia.

— E vocês três entregaram tudo na cena! — ele elogiou mais uma vez. — Tenho que ir dar uma olhada nas filmagens. Encontro vocês na festa de encerramento?

— Com toda certeza. — Sam concorda.

Nós nos despedimos da crew, enquanto eles elogiam as nossas performance e desejam felicitações pela bebê e muita saúde. Sam e eu deixamos o cômodo com sorrisos imensos nos nossos rostos.

Sozinhos na privacidade dos trailers, Sam me puxa para o seu colo e me olha nos olhos.

— Eu sei que você provavelmente já sabe o quanto eu a admiro, mas não posso deixar de dizer que a admiro ainda mais depois de tudo isso. — ele colocou sua mão sobre a minha barriga. — Amor, você é a mulher mais forte, dedicada e maravilhosa que já conheci na vida.

— Você é um doce, Sam. Obrigada. — Rocei nossos narizes. — Gravar essa temporada estando grávida não foi fácil, mas tudo se torna melhor com você ao meu lado, sabia? — me afastei para olha-lo nos olhos. — Você massageou os meus pés durante os intervalos, você atendeu cada um dos meus desejos... Você me fez a grávida mais mimada que já existiu na face da terra. — ele riu.

— Eu faria tudo de novo. — beijou minha testa. — Eu amo você.

— Eu amo você também. — nossos lábios se encontramos em um beijo terno. — Obrigada por sempre ser o meu suporte, mesmo quando eu achava que não precisava.

— E sempre estarei.

[...]

Todo o elenco estava reunido em um pub para a nossa típica celebração pós-gravações. A bebida entrava a cada minuto, mas Sam se manteve fiel a promessa que me fez: nada de consumir álcool enquanto eu não pudesse consumir álcool.

One More NightWhere stories live. Discover now