Capítulo 54: o que a madrugada guarda...

441 40 25
                                    

Dedicado a Ana Isadora! Obrigada por sempre me pressionar até eu postar a fic, se não fosse por você me mandando mensagens aleatórias e cobrando... Talvez esse capítulo não chegasse HOJE!

Boa leitura! 🤍✨

___________________________

SAM

Me remexi na cama, tentando encontrar uma posição mais confortável, mas não conseguia me obrigar a ficar naquele estado de inconsciência sonolenta. Quando me remexi novamente na cama e não bati em um corpo quente, sólido e nu, entendi o porquê.

Eu tinha o péssimo hábito de não dormir bem se Cait não estivesse ao meu lado. E agora que ela mal conseguia dormir por conta da gravidez, era um saco.

Onde diabos ela se meteu?

Deve ter ido fazer xixi.

Com esse pensamento, coloquei o meu travesseiro sobre o rosto e esperei. Ela estaria de volta a qualquer minuto agora e então eu a puxaria para os meus braços e dormiria! Um sono muito merecido!

Mas ela não voltou.

5, 10, 15 minutos... E nada.

Frustrado, joguei meu travesseiro ao seu lado da cama e me preparei para ir buscá-la na cozinha, onde ela provavelmente estava roubando coisas que eu não a deixava comer ou aprontando.

O quarto ainda estava escuro, então levei alguns minutos para localizar meu roupão e encontrar a porta. No topo da escada, ouvi sua voz meio abafada vindo da direção da sala de tv.

— Jesus! — Sua voz parecia mortificada.

Menos de 1 segundo depois, sua voz soou ainda mais alarmada.

— CRISTO!

Isso era usar muito o nome do senhor em vão! A mãe de Caitríona ficaria horrorizada.

— Meu Deus do céu! — Caitríona deu um gritinho assustado.

Eu acho que Cait nunca usou tanto o nome de Deus e isso inclui a época que ela vivia com os pais na Irlanda e ia para a igreja todos os domingos.

— Que horror, meu pai!

Ela parecia quase escandalizada. Se isso não era o bastante para me preocupar, nada seria. Desci os degraus quase correndo.

Será que ela tinha encontrado a minha coleção pornô? Isso certamente despertaria algumas interjeições calorosas e eu sabia que Caitríona tendia a ser bem religiosa nessas horas.

Será que ela estava de masturbando?

Isso me fez andar ainda mais rápido em direção a ela.

— JESUS!

Abri a porta no mesmo minuto que Cait saltou do sofá em um pulo, bloqueando parcialmente a tv, mas me dando bastante espaço para imaginar.

— Que porra é essa? — Falei em choque. Meu queixo tinha caído e eu me via fisicamente incapaz de fechar a boca.

Caitríona se virou para mim, com olhos arregalados e eu vi tudo.

— QUE DIABOS É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO?

Ouvimos um som assustador vindo da tv e viramos em direção a tela gigante ao mesmo tempo.

— MEU DEUUUUUUS! — Cait tampou os olhos com as mãos, mas eu tinha certeza de que ela ainda espiava entre os dedos.

One More NightWhere stories live. Discover now