Capítulo 13: Uma noite - parte II

964 63 62
                                    

Dedicatória: Quero muito agradecer a cada um de vocês que acompanham a fic desde o início e não me deixam desmotivar! Por isso, a autora decidiu fornecer um mimo aos leitores essa semana, já que vamos entrar em uma "nova" fase da fic com os dois morando juntos.

Aproveitem!

xoxo: Duda ❤️✨

Flashback

Fevereiro de 2018

Acordei com uma sensação incomoda em uma das pernas, mas não foi isso que me fez finalmente despertar e sim a força em que aqueles braços musculosos me apertavam contra si.

Sam estava literalmente me esmagando contra seu peitoral nu, como se pudesse, de alguma forma, nos deixar ainda mais próximos um do outro. O que era loucura, já que eu ainda podia senti-lo dentro de mim. A sensação de estar completa mantinha meu coração fragmentado pulsando forte.

Devo ter feito algum movimento brusco porque senti a sua respiração se alterar e seus braços me puxarem possessivamente para mais perto e em consequência, seu membro afundar ainda mais em mim.

Oh! — Gemi, sem poder controlar. — Você fez isso de propósito! — Acusei ao ver um sorrisinho malicioso em seus lábios.

— Só queria te dar um bom dia apropriado. — Captou meus lábios com os seus e eu não pude conter o sorriso entre o beijo. — Dormiu bem?

— Você sabe que ainda não amanheceu, não é? — Olhei por cima de seu ombro e avistei a grande janela com a cidade ainda adormecida.

— Hmmm — fez um barulho manhoso que eu conhecia muito bem e me puxou mais para si, e eu mordi os lábios com força — Então porque você está acordada, dorminhoca?

— Eu não sou dorminhoca! — Rebati indignada enquanto ele capturava meus lábios para mais um beijo.

— É sim! — Deu um beijo no meu nariz e eu revirei os olhos.

— Se você quer mesmo saber — movi minha mão por seu maxilar, sentindo o roçar de sua barba por crescer arranhar meu torso e parei a mão em sua bochecha — Você estava me esmagando.

— Hummmm — dei um selinho em seus lábios.

Mas — pausei, enquanto capturava seu olhar no meu — já que estamos os dois acordados e convenientemente nus... eu posso ter alguma ideia do que fazer enquanto esperamos o sol nascer. — Sorri provocativa e ele fitou meus olhos ainda mais intensamente.

É mesmo? — Retorquiu e me puxou pela cintura, me colocando sentada em cima de si, a mudança de ângulo fez com que nós dois gemêssemos.

— Você quer que eu te cavalgue, Heughan?

Porra, Balfe! — Gemeu —Você vai fazer meu pau cair! — Dei um sorrisinho travesso.

Me inclinei sobre ele e rocei nossos lábios, capturando seu lábio inferior com os meus dentes. Me mexi devagar sobre ele, eu podia sentir minhas coxas e meu clitóris reclamarem em protesto por mais essa invasão, porém, eu não me importei! Eu só o queria dentro de mim, o mais fundo que conseguisse por quanto tempo eu conseguisse.

Porque ele me fazia sentir viva!

— O que você quer, Sammy?

— Você sabe o que eu quero — parei de me movimentar e suas mãos apertaram a carne macia da minha coxa.

One More NightWhere stories live. Discover now