Confuso

513 40 58
                                    

LUKAS POV

Hoje é meu aniversário de 6 anos. Cresci muito, vovó fala que sou um rapazinho, mamãe me chama de bebê, é muito confuso.

Os adultos são muito confusos, minha cabeça minha cabeça vira pudim toda vezinha que tento entender. Mamãe diz que sou o melhor irmão mais velho para Jasmim, acho que sou o melhor filho mais velho já que todos as coisas que faço é para a mamãe. Jasmin não faz nada, ela é fofinha e eu gosto de apertar e apertar ela, agora eu posso porque ela já tem 2 meses, e ela nem chora só ri e se estica toda, daí dou um beijinho e sento para assistir meus desenhos ou brincar e ela fica só lá na cadeirinha ou no chão me olhando. Papai diz que ela vai crescer rápido e me encher o saco, estou esperando.

Ih não era isso que eu queria dizer, bom, queria dizer que os adultos são confusos. Vou começar pelo Tio Cole e a Tia Lili, eles namoravam, depois não namoravam mais e brigavam o tempo todinho que minha cabeça até doía, agora estão namorando de novo, tia Mads ainda briga com o Tio Josh o tempo todo, mas os dois não namoram agora ela namora a tia Vanessa igual a Tia Timena namora a Tia Half, e as duas tem dois filhos, quer dizer Tia Mads tem a Olive e tia Vanessa tem o Zyon, é muito complicado as vezes.  Só o Thor pra me ajudar com essa família. Não consigo entender nada que acontece.

Só que agora, agora eu tô chateado com a mamãe sabe, porque ela diz que somos melhores amigos e tudo mais, só que não quer conversar comigo sobre aquele assunto. Toda vez que eu falo um pouquinho de nada ela já muda de assunto, pensa que não percebo é?! Quero saber de tudinho, tudinho.

Um carrinho faz barulho na TV e eu paro de pensar tanto nos problemas, aí ai minha vida tá muito agitada, volto a prestar atenção só no desenho, mas não gosto mais tanto se Carros, prefiro Capitão América, Thor, Batman, Spiderman, essas coisas mais legais que chutam, e socam e explodem para todo lado. Jasmin também gosta bastante, ela fica toda de olho arregalado e batendo as pernas como se quisesse lugar, mas não posso brincar de lutinha com ela porque ainda é muito pequena e mole, só a Truffle que aguenta um pouco.

Eu estou cuidando da Jasmin aqui na sala e o papai tá fazendo fruta com iogurte lá na cozinha, vamos comer e depois fazer exercícios pra ficar chapado. A mamãe foi na minha escola, levei uma advertência e ela teve que ir lá saber o que eu fiz, tomara que minha bunda não fique quente com isso. Vou pedir de aniversário uma não surra no traseiro.

- Papai, a mamãe volta quando?

- Logo, tomara que não com a sua expulsão em mãos. Cara, você vai pouco pra a escola, mas quando vai apronta.

- Tô indo todo santo dia - reclamo.

- Só porque a Jasmin nasceu e estamos fora de turnê, mas a moleza tá acabando, carinha.

Eu adoro turnê, é ruim estudar em casa, mas a turnê é muito mais legal.

- Papai, a turnê é muito mais maneira.

- Não gosta da escola?

- Gosto, só que prefiro ficar viajando e vendo coisas legais e tocando com o tio Rob e ouvindo a mamãe cantar.

- Ela canta muito né, cara?!

- Aham - balanço a cabeça com força e salto só sofá - papai, porque a mamãe ainda não quer falar daquilo?

- Aquilo? - faço uma careta e ele ri - ah sim ... Ela não se sente confortável, quando for a hora vocês conversam.

- Ok - faço um barulho na boca e Jasmin chora - ih ela tá chorando, papai.

- Vê o que ela quer.

- Não sei ver isso.

- Sabe sim.

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now