Happy Birthday

803 42 18
                                    

CAMI POV

A casa toda está no mais completo silêncio, o que é bem difícil de conseguir por aqui nos últimos tempos. Para falar a verdade essa casa nunca foi silenciosa, pelo menos não quando estamos todos reunidos. Kage diz sempre que estranhou no começo, quando ficou amigos dos meus irmãos e começou a frequentar a casa, porque a casa dele é mais silenciosa com cada um no seu espaço durante a maior parte do tempo, mas aqui fica todo mundo junto na sala ou na cozinha conversado ou brigando. Agora ele já está familiarizado e também acha estranho quando descemos as escadas e não tem ninguém na sala depois das 5 da tarde.

O único problema com isso no momento é que Luke não é uma criança calma, ele gosta da bagunça e se possível de estar envolvido nela de corpo e alma. Luke ganha o dia quando algum de nossos amigos vem visitar e ele pode exibir suas artes, mas o ponto alto do dia é mesmo quando chegam meus irmão e pai. Ai sim vira uma gangue e eu desisto de manter o controle.

Luke joga bola, do seu jeito sem coordenação, brinca de carrinho, espalha todos os brinquedos pela sala, pede vídeos na TV e tudo mais que puder, nessa hora ele sabe que não tem só a mim e Kage para brincar, ele tem vários adultos dispostos a rolar no chão e cumprir suas vontades. Não é nada fácil colocar ele para dormir depois de toda essa bagunça.

E hoje é um dia especial, esse menininho cheio de energia está completando 1 ano de vida e será mais mimado que qualquer outro dia, para completar é sábado o que significa que estão todos em casa e ainda é véspera da sua festa. Digamos então que o dia promete.

E começou cedo, Luke dormiu maravilhosamente bem como tem dormido todas as noites desde as nossas férias, mas acordou as 5:30 da manhã e queria porque queria sair do quarto. Kage o pegou depois de algum choro, levou pela casa e mostrou que estava todo mundo dormindo. Ele queria entrar nos quartos, Kage explicou que não podia porque os titios estavam dormindo, levou algum tempo mas ele desistiu. Só que não ficou satisfeito e ainda reclamou muito porque queria fazer qualquer coisa que não fosse dormir ou ficar quieto. Precisou de toda paciência do mundo e  todo nosso  autocontrole adquirido com a profissão pais, para fazer Lukas voltar para a cama. No fim ele estava só de fralda e pulando entre nós dois até que precise dar uma bronca nele, mesmo me partindo o coração ver seus olhinhos se enxerem de lágrimas e o bico que ele faz quando chora.

Tudo isso levou mais de 1 hora para se resolver, agora o bezerrinho está dormindo no meu peito, dessa vez cedi porque me senti culpada, mas eu preciso levantar e começar a finalizar os últimos detalhes da festa de amanhã. E como eu levanto se Lukas não deixa eu me mexer? Ele está agarrado em mim como um macaquinho, sua boca descansa em volta do meu mamilo mas ele não está mamando, mas toda fez que tento tirar o peito dele sua boquinha começa a sugar ele choraminga e agarra meu pijama com as mãozinhas gordinhas.

Olho para o travesseiro ao lado, Kage ainda está dormindo também, é o que eu penso já que ele está colado em Luke mas de costas e não posso ver seu rosto. Tiro minha mão de Lukas e mexo nos cabelos de Kage, ele suspira e afunda mais no travesseiro, então seu que não está dormindo como eu pensava. Puxo uma mecha de cabelo e ele ri baixo.

- Não acredito que está fingindo que resta dormindo, Kage!

- Não estou. - ele ri, seus ombros sacodem um pouco e Luke resmunga - Ops ... Angel, estava dormindo mas você me acordou com seus pensamentos.

- Calado. - empurro seu ombro e Luke agita - Shiu, shiu.

- Deixa ele acordar de uma vez, baby. - Kage sussurra, vira na cama até estar de frente para nós - ele dorme mais tarde.

- Não, coitadinho. - beijo a testa cheirosa de Luke e bato em sua bundinha cheia de fralda - aliás, se ele acordar agora vai estar de mal humor.

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now