Calma

1.2K 68 20
                                    

POV KJ

Estou deitado na cama ao lado de Cami, a porta da sacada está aberta e da pra sentir a brisa do bar entrando. Sua mão quente está em minhas costas, e sua respiração suave bate em meu braco, sua coxa macia está sobre as minhas. Não é a primeira vez que dormimos juntos, mas é a primeira vez que podemos ficar completamente nus. É gostoso sentir toda sua pele na minha.

- Kage ... Tá acordado? - desliza a mão devagar por minhas costas.

- Estou, baby.

- Estava aqui pensando, se eu conseguir atingir a nota para pegar meu diploma do ensino médio ... Acho que quero entrar na faculdade. - viro na cama e ficamos de frente para o outro - sei que tenho muito coisa pra estudar, que estou atrasada ...

- Cami, você ainda não aprendeu que pode fazer tudo que quiser? - o sorriso mais lindo enfeita seu rosto - não sou assim muito inteligente ... Mas vou te ajudar a atingir a nota.

- Estou pensando em  direito. Quero ser uma advogada, lutar pelas pessoas.

- E você vai. Estamos nessa juntos.

- Eu não te mereço, sabia? - Cami me empurra de costas na cama e senta sobre mim - também vai pra faculdade comigo?

- Não, aí já é demais. - seguro sua cintura e aperto, ela ganhou peso, rodas as suas curvas estão nos lugares certos  - eu quero ter uma banda de sucesso, viver da minha música ... Ficar em um emprego monótono não é pra mim, baby.

- Eu sei, meu pequeno espírito selvagem. - seu pequeno corpo se curva sobre o meu, seus cotovelos repousam em meus ombros e sinto o carinho suave de seus dedos em meus cabelos - boxe não tem noção do quanto é maravilhoso, tem?

- Sou só um cara normal, Cami, não tem nada de extraordinário em ser um cara bom, todos deveríamos ser bons.

- Não aguento você. - ela aperta minhas bochechas e me beija - eu te amo.

- Também se amo, bae. - empurro os cabelos longos para fora dos seus ombros e os beijo - e eu só sou quem sou porque te encontrei, acho que não era um cara tão legal antes.

- Aposto que era sim. - ela beija minhas bochechas, meu pescoço e meu peito - hum ... É possível a pessoa acordar cheirosa desse jeito? - desliza o nariz por minha pele até alcançar meu ouvido - eu amo seu cheiro, Kage, de todas as partes do seu corpo.

- Ah é? - puxo sua cabeça de lado e beijo chupo seu pescoço com força - ops ... vai ficar uma marquinha aqui. - Cami me dá um tapa leve que só me faz rir -  você também tem um cheiro muito bom ... alguns lugares cheiram melhores que outro ... Mas amo todos.

- E qual parte você quer cheirar agora? Aqui? - toca o pescoço com o dedo indicador e cheiro o local a fazendo rir - aqui? - aponta o colo e repito meu gesto - aqui? - toca o seio direito e tudo se repete.

Estou gostando muito da brincadeira, meu pau está duro e posso sentir o calor da boceta, se ela deslizar um pouco pra baixo vamos nos encaixar e ... Cami dá uma risadinha quando a forço para baixo, mas resiste,  então pega o lençol e cobre nossas cabeças. Seus cabelos negros caem em volta do seu rosto e sobre mim, pinica e faz cócegas então estamos rindo em meio aos nossos beijos, a quero mais para baixo, mas Cami resiste apenas para me torturar.

- Adoro seus cabelos. - pego duas mechas e puxo de leve - principalmente agora ... Quando você está balançado em cima de mim. Ou de costas pra mim e eles balançam e fazem cócegas em minha barriga.

- Safado. - sussurra.

Cami finalmente parece que vai parar de me torturar, ela se curva e me beija com força, mordendo de leve meu lábio inferior, levo minhas mãos até sua bunda macia e aperto os dois lados. Estou quase lá quando a porta do quarto abre de uma vez.

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now