Everything I Wanted

870 64 12
                                    

CAMI POV

O tempo passa tão depressa que tenho medo de não conseguir aproveitar tudo. Cheguei as 7 meses de gravidez muito rápido, ao menos para mim, todo mundo diz que demora e que a ansiedade domina. Mas eu sinto que os meses estão voando.

É tanta coisa para organizar que o dia parece ter sempre menos horas para mim. Tenho que dividir meu tempo entre os ensaios, os shows, a preparação da casa para o bebê e KJ, claro. Ele é meu apoio total em todos os momentos.

Decidimos não mudar de casa ainda, então estamos preparando um cantinho no nosso quarto para o pequeno. Se tudo continuar como está com o sucesso da banda crescendo cada dia mais, poderemos ter uma casa nossa em breve, embora eu goste muito daqui.

O cantinho do bebê está lindo, cada vez que viro na cama e olho para aquele lugar sinto meu coração aquecer. Como agora. Estou deitada na cama com Kage dormindo atrás de mim, sua mão grande descansa em minha barriga, a claridade da manhã passa através da cortina e ilumina parcialmente o quarto. Não tem nenhum barulho além da nossa respiração, o bebê está dormindo também. Toco minha pele onde a mão de Kage não cobre e sorrio para mim mesma.

Isso é tudo que eu sempre quis, quando estava longe de casa sonhava com esses momentos que tinha certeza que nunca teria. Onde encontraria um homem que aceitasse meu passado e ainda me amasse com todas as forças? Era impossível pra mim, mas hoje eu sei que nunca estive tão errada porque o homem certo já estava por aí pronto para ser encontrado.

1 ano atrás eu ainda estava apavorada demais com tudo e todos, mas Kage já estava ao meu lado tornando todos os meus dias melhores. Ele é incrível.

Meus olhos param no enfeite de nuvem preso a parede, com seu espaço em branco onde deve ser pintado o nome do bebê que ainda não conseguimos escolher. Quer dizer, talvez eu tenha acabado de decidir.

Viro devagar na cama, porque é quase impossível me mexer rápido com essa barriga enorme principalmente pela manhã, KJ está desmaiado e roncando baixo. Fico de frente para ele e balanço seu braço.

- Amor. - chamo e nada - Kage. - balando de novo com mais força e bem um suspiro mais alto - Kage, está vivo? - aperto sua orelha e ele finalmente se mexe de leve - Kage, amor, preciso te contar uma coisa. - falo perto do seu ouvido e depois beijo o local - acorda.

- Oi, tudo bem? - ele sussurra de olhos ainda fechados - é algum desejo maluco?

- Não, é sério. - beijo seu rosto - Escolhi o nome do bebê, quer dizer ... Decidi.

- É sério?! - KJ abre apenas um olho - então fala.

- Mas você tem que concordar. - ele se apoia no cotovelo e me olha sério.

- Angel, você está a meses pra escolher, nesse momento concordo com qualquer coisa que não seja bizarra.

- Tudo bem. Até porque eu sei que você vai adorar. - sento e me encosto na cabeceira.

- Cami, estou morrendo aqui.

- Vou falar. - toco minha barriga nua e respiro fundo só para irritar Kage.

- Camila Mendes.

- Lukas, mas com K pra combinar com o seu Keneti. - sorrio e aliso minha barriga - o que achou?

- Perfeito. - Kage sorri e me beija - Eu te amo. - ele me beija de novo e afasta a coberta do meu corpo - nossa ... Como você pode estar cada dia mais linda?

- Kage, estou imensa, meus peitos parecem que vão explodir, minha barriga tá brilhando de tão grande e preciso da sua ajuda para depilar as pernas e outros lugares. Não tem nada de lindo nisso, Kage.

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now