Beat It

1K 68 20
                                    

CAMI POV

Consegui meu diploma de ensino médio a 20 dias e desde então tenho frequentado o curso preparatório. Tenho 3 meses para ficar no ponto de prestar um vestibular descentes e conseguir uma vaga. Ainda bem que tenho muitas pessoas para me ajudar em casa, além do grupo de estudos que está se formando no curso e do professor.

Esse último tenho achado muito estranho, ele fala muito perto, toca demais, cochicha, manda mensagens privadas. Tenho tentado ignorar e não deixar meus desconfortos ficarem acima da minha necessidade de aprender, mas está se tornando quase insuportável.

Já tentei conversar, deixar claro que não tenho interesse, falei que tenho um namorado, aliás ele até mesmo já me viu com Kage, várias vezes quando vem me buscar, mas parede que nada impede ele de ficar falando quase no meu ouvido. Isso está me estressando mais do que as matérias difíceis.

Como agora, estou na aula mas minha irritação não me deixa absorver a matéria já que toda vez que passa pela minha fileira o maldito professor toca meu ombro, ou puxa uma mecha do meu cabelo, ou toca minha testa com o indicador.

Estou tensa, não sei o que ele pensa. Não sei se sabe alguma coisa sobre meu passado e pensa que tem direito de me tocar sem permissão? Não, meu nome nunca foi divulgado. Mas a forma de se descobrir essas coisas mesmo sem o nome real, com um boato a pessoa pode chegar até uma foto e ...

Mais uma vez ele passa e aperta meu ombro, estou tão distraída e tão tensa que me assusto, bato na mesa que cai e derruba todo meu material pelo chão. Meu peito está queimando porque mal consigo respirar, cada respiração que forço para dentro e fora dói, minhas mãos estão trêmulas e frias.

Abaixo para começar a recolher meu material, mas não sou capaz de guardar minhas canetas no estojo com minhas mãos que não param de tremer um segundo. Sinto um corpo agachando perto do meu e tento ir para longe, só consigo cair sentada. Estou tento um ataque de Pânico e não consigo controlar.

- Camila? - uma das meninas no meu grupo chama - Cami, está tudo bem.

- O que aconteceu? - o professor fala e agacha a minha frente - o que foi?

- professor Melton, se afasta ... Vamos dar espaço pra ela. Não é nada demais. - conheço a voz como sendo a de Rachel - Cami ... Posso ligar pra alguém da sua casa? Isso é só estresse pré vestibular. - olho para ela que está sorrindo nervosa, mas tenta não parecer - quer que eu ligue pra alguém? - balanço a cabeça em afirmativa mas não consigo falar.

Vejo ela revirar minhas coisas que estão pelo chão e pegar meu celular. Meus contatos de emergência estão salvos e não sei em qual ela vai conseguir falar. Mas espero que seja no primeiro, em KJ, não quer assustar meus pais.

- Kage é seu namorado, certo? - afirmo de novo e tento falar mas só saem soluços e então sei que estou chorando - vou ligar pra ele. Fica tranquila. Já surtei 5 vezes só esse ano. Todo mundo aqui já surtou nessa sala. - o professor tenta tocar meu braço e me encolho para longe - Acho que o senhor deveria deixar ela em paz.

Ele levanta e se afasta, então finalmente e com ajuda das minhas colegas, consigo voltar a respirar devagar. Percebo que todos os caras da sala ficam a uma distância segura e em silêncio. Só quando já estou de pé eles se aproximam para levantar a mesa e a cadeira, e ajudam a recolher minhas coisas do chão.

Rachel e Maggie me ajudam a sentar no fundo da sala, quero ir embora daqui, quero sumir e me esconder. Quero me defender, mas estou apavorada e nem mesmo sei o porquê. Não gosto de me sentir assim, odeio sentir esse pavor todo se novo mas não consegui me controlar. Fecho os olhos e encosto a cabeça na parede fria atrás de mim, me concentro na minha respiração para me acalmar e resolve, pouco, mas resolve.

Stolen Life (Repost)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora