Lovely

837 54 14
                                    

CAMI POV

Estou arrumando malas com o coração apertado. Sinto meu corpo elétrico de pura ansiedade e nervosismo. Logo depois da minha entrevista online meu advogado recebeu uma ligação informando sobre o julgamento dos homens que me mantiveram em cativeiro por quase 10 anos. Julgamento esse que será muito longe de casa, na Rússia. Fiquei na dúvida entre ir ou não, mas no fim o advogado deixou claro que minha presença e meu possível testemunho contaram e muito na sentença.

Não quero nunca ir naquele país, não me interessa nada que tenha lá, para mim é tudo motivo das lembranças mais ruins que terei em toda minha vida. Mas, quando conversei com Kage ele concordou que seria importante minha presença, e claro, não pensou duas vezes antes de dizer que iria comigo, assim como meus pais e irmãos. Seria uma viagem cara demais e que iria ruir minhas últimas economias, só que como um passe de mágica o governo dos Estados Unidos da América resolveu custear todas as minhas despesas caso minha decisão fosse ir até a Rússia. As minhas despesas, do meu advogado e de quem mais quisesse me acompanhar. É apenas uma decisão para, mais uma vez, tentar maquiar o péssimo trabalho da polícia.

Não foi uma decisão fácil, mas por fim decidi que quero ver a cara deles enquanto descobrem que nunca mais vão ver a luz do sol, enquanto eu estou vivendo e feliz, apesar de todas as atrocidades que eles fizeram, apesar de ter sido tratada como menos que um objeto indesejado.

- Um beijo pelos seus pensamentos. - a voz de KJ em meu ouvido não me assusta - o que foi, angel?

- Só pesando um pouco ... Estou nervosa.

- Ei ... Olha pra mim - viro até estar de frente para o moreno que me recebe com um sorriso - agora você é livre e eles estão presos e vão morrer assim, mas você não morreu ... Nada vai mudar esse fato, angel. Você é livre, eles presos, você vai viver livre pelo resto da sua vida ... Só está presa a mim e aí não tem jeito.

- Ah é?! - abraço sua cintura e olho para seu rosto - o que, exatamente, me prende a você, amor?

- Tudo. Eu sou seu pro resto da vida e vai ter que aturar isso. Pensou que iria se livrar fácil?!

- Tinha uma ilusão, confesso. - brinco.

- Esqueça, baby, vai ter que me carregar como um peso morto para sempre.

- Não fala assim - beijo seu queixo com a barba por fazer - eu te amo, baby, você iluminou toda minha vida quando entrou nela, não quero que saia nunca mais.

- Eu te amo, angel. Obrigado por estar comigo. - Kage me beija e aperta minha cintura com firmeza - vamos vencer, baby. Fica calma. Tudo vai dar certo. - Kage segura meu rosto e encosta a testa na minha.

- Eu sei.

- Você consegue. - diz, se referindo ao fato de eu ir até o tribunal - você é fantástica.

- Pára de encher minha bola. - uso minha voz mais melosa e esfrego meu nariz com o seu - já sou uma vencedora por ter todas as pessoas que amo ao meu lado.

Kage concorda com um aceno silencioso e então me abraça, escondo meu rosto em seu peito e aperto meus braços a sua volta. Seu cheiro familiar e seu calor típico me fazem relaxar. Não importa o resultado desse julgamento, já venci muito tempo atrás.

---------

Eu não tinha a mínima ideia de que o caso do meu sequestro, do sequestro se todas nós que estávamos naquele inferno teve tanta repercussão aqui na Rússia. Nos Estados Unidos meu nome não foi divulgado até que eu mesma decidi isso, mais de dois anos depois, e mesmo assim as pessoas levaram um tempo para juntar a minha história com aquela que abalou o país.

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now