Just Us

829 51 7
                                    

CAMI POV

Os dias ansiosos antes da gravação do clipe passaram, foram muitas reuniões, muitas conversas com produtores até que conseguimos chegar a uma ideia real de tudo. Não foi fácil, precisou de muitas horas perdidas de sono e todo mundo precisou ceder, mas hoje é enfim o grande dia.

Ainda é muito cedo o sol mal começou a nascer, Kage está dormindo em sono profundo ao meu lado e Lukas em seu berço. Eu ao contrário acordei a mais de uma hora e não consegui voltar a dormir, estou nervosa, ansiosa e também muito feliz. Com um pouco de medo da exposição, confesso, mas já estamos mais expostos do que nunca estivemos e não tem problema nenhum nisso.

Mas apesar de estar acordada a algum tempo e de ainda ser muito cedo, estou descansada e cheia de energia, talvez porque agora Kage seja responsável por Lukas durante a noite. Estava muito cansada de acordar 2 ou 3 vezes na noite para que ele mamasse por 3 minutos e depois voltasse a dormir. Agora ele mama no peito antes de dormir, e o resto das mamadas é por conta de Kage e as tentativas com a mamadeira. Tem dado muito certo apesar de Luke não ser fã da mamadeira, ele aceita depois de alguns resmungos e dorme.

Pensando em não acordar nenhum dos dois, é melhor que eu me levante e procure algo para fazer. Então faço isso, saio de baixo das cobertas com cuidado, calço os chinelos e vou até o berço no canto. Tudo com o maior cuidado. Luke está dormindo profundamente, chupando a chupeta com toda força e agarrado em seu elefantinho de pelúcia. Arrumo a manta em seu corpo e saio do quarto.

Vou até a cozinha e começo a preparar um café quentinho, faço o mínimo de barulho que posso. Solto um gemido de satisfação quando o cheiro de café fresco preenche o ambiente, era disso que eu precisava. Encho uma caneca grande, misturo com leite e açúcar e bebo um gole. O doce me deixa satisfeita.

Não quero ligar a televisão e nem me distrair com redes sociais, é melhor aproveitar o tempo para terminar de ler meu livro. Pego ele de cima da estante, bem longe dos dedinhos ágeis de Luke, e vou para a sacada. Está quente de novo e a brisa fresca é uma benção.

Me encolho no banco do lado de fora, tomo meu café e leio meu livro por um longo tempo. Mal vejo os minutos passarem, só percebo que a claridade vai aumentando mas não me desvio do fim da história. A porta desliza e fecho meu livro finalizado.

- Aí está você. - Kage me cumprimenta com um sorriso preguiçoso - tomei um susto quando não te encontrei na cama, mas foi só seguir o cheiro do café.

- Perdi o sono. - coloco o livro e a xícara na mesinha de madeira e bato ao meu lado - achei que dormiria mais. - ele senta ao meu lado e tento arrumar seus cabelos no lugar.

- A cama fica fria sem você, baby. - beijo seus lábios mornos - o Luke resmungou um pouco e acabei acordando.

- O que ele queria?

- Não sei, dormiu de novo. - Kage me abraça de lado e beija meus cabelos, me aconchego nele - vai acordar em breve, então acho que por enquanto devíamos tomar café da manhã de verdade e aproveitar um pouco um tempo só para nós. O que acha? - olho para seu rosto sorridente e concordo com um aceno - essa é a minha garota.

- Kage, as vezes esqueço como você é jovem.

- Já tenho 24, angel.

- Quase 24. - corrijo.

- Só faltam 3 dias. - ele me aperta e beija minha testa - e Luke faz 10 meses hoje, acho que merecemos uma comemoração.

- Pode ser. - abraço seu peito largo - você é tão quente, parece que nunca mais vou sentir frio na vida.

- Não enquanto estiver comigo, angel, minha missão é não te deixar passar frio.

- Uma delas. - aponto.

Stolen Life (Repost)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin