Gonna Be All Right

899 61 3
                                    

CAMI POV

Hoje é o dia do primeiro show da banda de Kage, show oficial, a Banda Legend vai cantar para um público pagante. KJ está excitado, nervoso e agitado.

O Pub é um pouco longe, então para ir eles alugaram uma van e também vão alguns carros com nossos amigos e família. Kage vai vir me buscar do curso e daqui vamos direto, já que hoje passei meu dia de folga inteiro em um grupo de estudos, afinal as provas de vestibular estão logo aí.

Minha mente está cansada, mas meu corpo está a todo vapor, mau posso esperar para chegar até o pub e ver meu Kage no palco, acho que vou morrer de orgulho. As músicas são incríveis, e Kage tocando guitarra será minha morte.

Olho mais uma vez no celular para ver o horário, KJ disse que estaria chegando em 20 minutos, já passaram 10. Estou tão ansiosa.

- Pensei que já tinha ido embora. - a voz de sotaque carregado está bem perto e dou um passo ao lado - te assustei?

- Não, professor. - olho para o moreno e sorrio, porque é verdade, ele não me assusta - Só me pegou de surpresa. Pensei que já tinham ido todos embora.

- Meu carro quebrou, preciso chamar um Uber. Quer carona? E estamos fora do horário de aulas, pode me chamar de Charles.

- Ok, Charles. Obrigada pela oferta, mas já tenho carona. - olho para a rua mas ainda não enxergo nenhuma van chegando - KJ vem me buscar, pode pedir seu Uber.

- Vi que comunicou duas faltas semana que vem. - fala enquanto mexe no celular.

- Sim, tenho umas coisas particulares para resolver. - sei que ele está me observando.

- Algo em que eu possa ajudar? - dá um sorrisinho que já vi muitas vezes na vida.

- Ao menos que seja uma agente do FBI ou CIA, não. - a van enfim aparece e meu humor melhora - meus problemas são maiores do que poderia dar conta, Charles. - digo seu nome com um pouco de ironia - mas obrigada pela preocupação.

Charles parece meio desconfortável com meu tom, minha postura ou o que disse, mas não estou preocupada. Cansei dele em cima de mim todo o tempo, não estou interessada e nem estarei.

A van preta para, a porta abre e Kage salta de dentro dela usando seu maior sorriso. Está lindo se regata branca por baixo de uma camisa marrom de mangas curtas que cai aberta, calça preta e tênis. Seu cabelo está uma confusão completa e sei que é de tanto ele passar os dedos. Está uma completa estrela do rock e faz meu coração acelerar.

- Oi, amor. - sussurro de forma melosa chegando mais perto dele - está lindo com essa roupa.  - agarro sua camisa e o beijo.

- São só as roupas de todos os dias.

- Então eu não tinha percebido o quanto você é lindo, até agora. - ele ri e pega a mochila do meu ombro.

- Você também não está nada mal. - ele passa o dedo na alça fina do meu vestido preto solto e sorri - Senhor Melton. - cumprimenta o professor sem ao menos olhar para ele - Vamos lá, meu anjo.

Me despeço do professor com um aceno breve e entro na van. Charles é um cara que não conhece muitos limites, mas sei bem onde ficam e vou deixar claro. Não me deixo mais ser intimidada por homens que não sabem identificar a falta de interesse. Observo sua figura ir sumindo conforme a van é posta em movimento. Kage e eu estamos sentados no fundo, junto com duas guitarras.

- Primeira vez que te vejo de vestido ... Você parece um pecado enrolado em tecido escuro. - Kage murmura em meu ouvido e passa o braço por meus ombros - cada dia você me surpreende com uma coisa nova, assim vou ficar mimado.

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now