Finish line

477 41 15
                                    

KJ POV

Cami, finalmente, chegou a reta final da gravidez, faltam apenas 2 semanas para a data prevista do parto e paramos de trabalhar a exatos 3 dias para o meu completo alívio. Confesso que já estava ficando nervoso de ver Cami no palco com o seu barrigão enorme.

Nunca sequer imaginei que ela não seria capaz de terminar a turnê, Camila é a mulher mais forte que conheço, e determinada. Mas a minha parte protetora tremia de nervoso cada vez que ela ia muito na frente do palco, ou algum fã mais entusiasmado chegava perto, também quando ao chegar no hotel Cami dizia estar com alguma dor. Mas se eu tremi, Cami ao contrário nunca vacilou e eu amo essa tenacidade dela quase mais do que qualquer outra qualidade sua, sou orgulhoso de ter essa mulher na minha vida.

Mas acabou, não tive nenhum AVC de puro nervoso e estamos em casa. Cami está no nosso quarto tirando um cochilo depois do almoço, um de vários cochilos do dia, eu e Luke estamos sentados em frente a TV um pouco queimados de sol depois da manhã na piscina e muito cheios de comida.

Zapeio pelos canais a procura de algo, Luke já assistiu todos os seus minutos de desenho assim que acordou e agora tem que esperar o próximo horário o único problema é que eu fico limitado no que assistir, e vocês podem dizer 'ah deixar ele assistir escondido', não posso, Luke é um dedo duro da pior espécie. Preciso ver algo neutro ou esportes, nada muito violento nem com sexo e palavrões, não sobra nada pra ver.

- Papai, você na televisão - Luke da um grito alto e salto do meu lado - volta - ele tenta pegar o controle.

- Não sou eu.

- É sim, cara - retorno alguns canais e começo a rir - olha aí você.

- Não sou eu, filho, é um ator que parece comigo.

- Está mentindo pra mim - Luke balança o indicador na minha direção - é você sim ... Como que seu cabelo ficou laranja, papai?!

- Cara, não sou eu - insisto - o nome dele é Archie.

- Saúde.

- Não, o nome dele é Archie.

Não explico para Lukas que na verdade é apenas o nome do personagem e que não sei o nome real do ator com o qual já cansei de ser comparado, nós nem somos parecidos.

- Esquisito - Luke resmunga - olha, a mamãe também.

Ah tem mais essa!

- Não, é uma atriz que parece a mamãe, só que a mamãe é mais bonita.

- Isso é muito confuso - Luke sacode a cabeça em negação - podemos assistir isso? Como chama?

- Deixa eu ver, filho - aperto um botão no controle e o nome do programa aparece na tela - Riverdale.

- Podemos ver?

- Não sei não.

- Hohoho - Luke da sua risada sem vergonha - beijos na boca.

- Melhor não vermos isso.

- Papai, só um pouco - ele pede e agarra meu pescoço - quero ver você e a mamãe na TV.

- Não somos nós, Luke.

- E daí - da de ombros - por favor - ele faz a maior cara de cachorro pidão que já vi, depois de Cami - por favor, papai, jornal é uma droga.

- Ok. Acho que não tem problema.

Consulto a classificação do programa, não é para maiores de 18 então não deve ter nada muito picante. Não é?!

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now